Obtenha o status Diamante no Hilton Honors até março de 2023 com apenas 15 noites!

9
Obtenha o status Diamante no Hilton Honors até março de 2023 com apenas 15 noites!

Descobrimos uma ótima oportunidade de se tornar Diamante até março de 2023 no programa Hilton Honors (o status mais alto da rede), se hospedando apenas 15 noites até o final deste ano de 2020. Mas como isso é possível, já que normalmente o programa exige 60 noites para se tornar Diamante e esse status é válido por 1 ano?

Como vocês viram aqui recentemente no post do Bruno, o programa Hilton Honors anunciou ótimas mudanças no programa para 2021, o que para mim foi uma grata surpresa e uma bela demonstração de como as empresas que valorizam seus clientes em tempos de crise devem agir.

Mas vamos lá, para conquistar o status Diamante no programa Hilton Honors, você deve combinar três dessas mudanças recentes, da seguinte forma:

  • O Hilton está oferecendo o dobro de noites qualificáveis até o final desse ano, portanto ao se hospedar 15 noites, você conquista 30 noites qualificáveis;
  • Cada noite acumulada esse ano será transportada automaticamente para 2021;
  • Para conquistar o status Diamante em 2021, você só precisará de 30 noites qualificáveis ao invés das 60 noites usuais.

Dessa forma, se você se hospedar 15 noites até o final desse ano, você ganhará 30 noites qualificáveis. Essas 30 noites qualificáveis serão transportadas para 2021 e são suficientes para conquistar o status Diamante em 2021, que ficará vigente por todo o ano de 2021 (ano em que você obteve o status), todo o ano de 2022 (ano pelo qual você se qualificou), até março de 2023 (ano em que o status de 2022 expira).

Algumas Palavras

Para quem tem planos de se hospedar na rede Hilton ou estiver disposto a se hospedar para conquistar o status Diamante, me parece uma ótima oportunidade!

Importante destacar que o status Diamante traz inúmeros benefícios excelentes como upgrades de quarto,  100% de pontos bônus no programa Hilton Honors (total de 20 pontos por dólar gasto), acesso aos Lounges Executivos dos hotéis, 5ª noite grátis em reservas resgatadas com pontos, isenção de taxas de resort, Wi-fi premium gratuita, café da manhã gratuito, late check out, dentre outros benefícios.

O que vocês acharam? Alguém pensa em aproveitar essa ótima oportunidade?