OFERTA RELÂMPAGO – Ganhe 25 Pontos Livelo por Dólar Gasto no Submarino Viagens

0
[

Outra promoção relâmpago da Livelo, dessa vem com o Submarino Viagens. Confira os detalhes da promoção abaixo e vamos acumular pontos! 😀
Os clientes da Livelo podem juntar 25 pontos por dólar gasto em reservas de hotéis e pacotes de viagens no Submarino Viagens. A promoção começa às 18:00h de hoje, quinta-feira, e vai até às 10:00 da manhã do dia 1 de março de 2019.
Para aproveitar a oferta, os participantes devem acessar a loja parceira por meio do Compre e Pontue. Nas demais datas, horários e produtos, vale o acúmulo padrão de um ponto Livelo para cada dólar gasto.
Clique aqui para acessar o link da promoção.

Conclusão

A promoção é interessante, pois dá uma boa turbinada nos pontos. Porém lembre-se que às vezes aparecem algumas promoções que chegam a dez pontos por real. Aqui estamos falando de 6.6 pontos por real.
Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida para quem está para reservar hotel ou comprar um pacote de viagens. Mas não esqueça de comparar o preço com o que você encontraria em outros sites. Pesquisar sempre faz bem ao bolso.OFERTA RELÂMPAGO – Ganhe 25 Pontos Livelo por Dólar Gasto no Submarino Viagens

Algumas Regras da Promoção

  • Momentaneamente, voos da empresa Avianca não estão gerando Pontos Livelo.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido.A Parceira e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.
  • Os Pontos acumulados terão validade de 24 meses a partir da data de crédito na Conta Livelo.
  • O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.
  • O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades de forma simultânea.
  • Leia o regulamento completo clicando aqui.