Olá, eu sou o Paulo Leo!

43
Olá, eu sou o Paulo Leo!

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sou o Paulo Leo, provavelmente alguns aqui já me conheçam desse mundo de pontos e viagens. Estou em constante busca pelas melhores promoções e oportunidades, contribuindo e aprendendo sempre, para podermos juntos viajar cada vez mais, gastando menos e com mais conforto.

Agora, é com imenso prazer que passo a fazer parte dessa equipe incrível e venho me apresentar como o novo Editor do Pontos e Viagens.

Fui escolhido pelo Claudio, Beatriz e Paulo para ajudar a trazer mais conteúdo para o site, especialmente relacionado aos programas de fidelidade das companhias aéreas e das redes de hotéis, programas de pontos independentes, além dos mais variados assuntos relacionados aos cartões de crédito, descontos e cashback.

Minha trajetória nesse mundo começou logo que entrei na universidade e comecei a juntar meus primeiros pontos por meio de um cartão internacional do antigo Banco Real. Poucos meses após meu primeiro acúmulo e dos poucos pontos gerados, consegui uma transferência bonificada e a minha primeira emissão com pontos próprios rumo ao nordeste brasileiro.

Depois disso não parei mais. Sempre interessado no assunto e frequentador dos principais sites especializados no Brasil e no exterior, com especial destaque aos três precursores deste P&V, nunca parei de pesquisar e aprender, e isso me garantiu ótimas emissões ao longo dessas duas décadas e muitos países visitados.

Especialmente interessado pelos programas de fidelidade, não gosto de perder uma boa promoção de transferência bonificada de pontos, uma emissão imperdível ou uma oportunidade sequer de um status match.

É isso aí pessoal!

Deixo aqui meu compromisso de trazer bastante novidade para vocês, a manter sempre essa troca incessante de informações e a continuar a aprender com vocês dia após dia.

Agradeço antecipadamente as mensagens de apoio e contem comigo sempre!

Um agradecimento especial ao Claudio, à Beatriz e ao Paulo pela oportunidade e confiança.

Afivelem os cintos e um ótimo voo a todos nós!

Abraços

Paulo Leo