Passageiros Air Europa passam a ter descontos em testes para covid-19 no aeroporto

0
Iberia compra Air Europa por €500 milhões

Assim como o Grupo LATAM, a Air Europa anunciou na última semana que os seus passageiros que embarcam no Brasil terão descontos em testes para covid-19. A parceria da Air Europa é com a CR Diagnósticos e o desconto é de 10%.

Desconto Air Europa em Testes para Covid-19

Os testes serão feitos em um laboratório remoto instalado no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos e os resultados dos testes ficam prontos em até 4 horas. Para ter acesso ao desconto os passageiros precisam apresentar o passaporte e a passagem da Air Europa.

“Nesse momento de constantes mudanças, é extremamente importante que os viajantes tenham ao alcance de forma rápida e prática todas as informações e ferramentas para poder realizar a viagem com tranquilidade”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

Além de disponibilizar os resultados dos testes para covid-19 em até 4 horas para os passageiros da Air Europa, o laboratório entrega também um laudo em português e inglês do exame RT-PCR. Além disso, o laboratório está funcionando 24 horas e 7 dias por semana, portanto o viajante pode definir qual o melhor dia e horário para a realização do exame.

Para quem decidir fazer o exame no dia da viagem é importante chegar no aeroporto com pelo menos 5 horas ou mais de antecedência para que tenha tempo de fazer o exame e depois despachar as malas.

Acesse o site da Air Europa para obter maiores informações.

Voos da Air Europa para o Brasil

A companhia retornou seus voos no Brasil em julho e atua com duas frequências semanais saindo de Guarulhos com destino a Madrid, na Espanha, de onde é possível aproveitar as conexões para vários países da Europa.

Antes da pandemia da covid-19, além dos voos diários para São Paulo, a empresa operava também em Salvador e estava se preparando para iniciar voos regulares para Recife. A Air Europa também conta com parcerias com a Gol e com a Azul para voos nacionais.