Passagens resgatadas no Amigo têm 50% das milhas devolvidas

0
Sala VIP AF GVA Dez 2016

[A Avianca Brasil está comemorando o mês do Amigo devolvendo 50% dos pontos utilizados para resgate de passagens prêmio. Quem resgatar passagens aéreas da empresa entre 21/07 e 31/07 para voar de 21/07 até 31/08 receberá 50% dos pontos gastos de volta. Estes pontos bônus terão validade de 3 meses.
Após o resgate, os pontos bônus serão creditados na conta do cliente entre os dias 05/09 e 30/09 e não valerão como pontos qualificáveis.
Ao meu ver, a validade destas milhas bônus é muito curta porém não deixa de ser uma ótima oportunidade para emitir trechos operados pela Avianca Brasil com 50% de desconto. A empresa faz o trecho de São Paulo/Rio de Janeiro/Brasília/Fortaleza a Bogotá aos sábados por 10 mil pontos, ou seja, nesta promoção você consegue ir e voltar para a Colômbia por apenas 10 mil pontos + taxas (20 mil da emissão – 10 mil da devolução).
Esta também é uma boa oportunidade para quem aproveitou a promoção de indicação de amigos ano passado e tem milhas vencendo agora em setembro. É uma forma de estender o prazo de validade por mais alguns meses de pelo menos metade das milhas.
Antes de emitir, leia todas as regras no site da promoção.
Link da promoção