PicPay disponibiliza o seu cartão de crédito com cashback a todos os seus clientes

19
PicPay disponibiliza o seu cartão de crédito com cashback a todos os seus clientes

O cartão de crédito do PicPay, que oferece cashback aos clientes, foi lançado no segundo semestre de 2020 e inicialmente estava disponível para um grupo restrito de clientes. No entanto, a partir de janeiro todos os 38 milhões de clientes cadastrados no aplicativo terão acesso ao cartão.

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay.

Gradativamente, todos os usuários do PicPay irão receber, no próprio aplicativo, um convite para solicitar o cartão.

Cartão de Crédito PickPay

O PicPay Card, como também é chamado, é um cartão físico e digital, da bandeira Mastercard, que permite realizar transações no crédito, no débito e saques.

O cartão é isento de anuidade, não cobra nenhum tipo de tarifa e oferece até 5% de cashback aos clientes.

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo para envio de dinheiro sem taxa, mas que cobra para você pagar boletos. Geralmente, devido à taxa cobrada não compensa usá-lo. Porém, diferente dos outros aplicativos, ele possui um sistema de cashback.

A transferência entre contas do PicPay tem um limite de R$800,00 reais por mês grátis para enviar e receber via cartão de crédito. A pessoa que vai receber precisa ter conta no PicPay. Acima desse limite é cobrado uma taxa de 1,99% de juros.

Utilize o saldo que está no aplicativo para pagar nas máquinas físicas da CIELO via QR code e isso devolve entre 5 a 10% do pagamento de volta.

O saldo no PicPay rende 210% do CDI. E você pode sacar esse saldo a qualquer momento para sua conta no banco.

Picpay e os Cartões Itaucard

No final do ano passado o Itaú anunciou que todas as carteiras digitais deixariam de gerar pontos em seus cartões de crédito. Pouco depois o banco voltou atrás e anunciou que apenas o PicPay e o RecargaPay seriam atingidos pela medida.

Alguém já solicitou o cartão de crédito do PicPay e sabe como o percentual de cashback é definido?

Para os que ainda não o fazem, convido-os a nos seguir em nosso Instagram para dicas de como maximizar o acúmulo e uso de pontos e milhas.