Meus pontos extras do Accor ALL da Black Friday foram creditados em todas as minhas reservas

13
Meus pontos extras do Accor ALL da Black Friday foram creditados em todas as minhas reservas

Durante a Black Friday a Accor lançou uma das promoções mais agressivas já feitas no mercado brasileiro com direito a pontos extras nas reservas feitas durante o período. No entanto, muitos ficaram em dúvida se os pontos seriam efetivamente creditados em todas as estadias. Depois de duas hospedagens eu tenho boas notícias sobre isso – confira abaixo!

Relembrando a Promoção

Como parte da promoção, os clientes que fizessem reservas nos hotéis da Accor teriam:

  • Até 50% de desconto em reservas em todos os hotéis da América do Sul
  • R$200 em pontos Accor ALL (2 mil pontos) para serem usados em uma estadia futura
  • Café da manhã gratuito
  • Flexibilidade na remarcação de datas
  • Cancelamento gratuito
  • Parcelamento em até 6 vezes sem juros (Hotéis no Brasil)

Além disso, o desconto estava estruturado da seguinte forma:

  • 40% de desconto + 10% para associado ALL – Hotéis das marcas Mercure, Novotel, Grand Mercure, Pullman, Sofitel, MGallery, Swissotel e Fairmont.
  • 40% de desconto + 5% para associado ALL – Hotéis ibis, ibis styles, ibis budget e Adagio

Pontuação Extra

Durante a promoção um dos tópicos que foi motivo de muito debate (afinal de contas, adoramos falar de promoções!!!) entre os nossos leitores foi a dúvida se os 2 mil pontos Reward do Accor ALL seriam creditados em todas as reservas ou somente na primeira.

Embora tenhamos recebido a confirmação da Accor de que sim, os pontos seriam creditados, muitos ainda estavam em dúvida devido ao fato de que isto não estava claro no regulamento.

Pois bem, nos últimos dias eu tive duas hospedagens em hotéis da Accor que foram reservados durante a Black Friday e posso confirmar que em ambas os 2 mil pontos extras foram creditados. Confira abaixo:

Outro detalhe que me chamou a atenção foi a velocidade com os pontos foram creditados em ambos os hotéis. Em 24h os primeiros pontos já estavam na conta!

Algumas Palavras

Portanto, fica aí a confirmação de que os 2 mil pontos extras serão creditados tantas vezes quantas forem as reservas feitas durante a promoção.

Note apenas que os pontos extras são elegíveis apenas para reservas cujas estadias estarão terminadas até 31 de julho de 2021.

E você já teve pontos extras creditados em relação a esta promoção?