Prazer, eu sou o Bruno!

40
Prazer, Bruno!

Olá Viajantes, tudo bem por aí?!

Eu me chamo Bruno Andrade e sou o novo integrante a bordo do Pontos e Viagens. Antes de contar um pouco da minha história, eu gostaria de dizer que estou extremamente feliz de me apresentar como o novo Editor do P&V.

Tive o prazer de conhecer o Claudio, a Bia e o Paulo na festa de lançamento do site em dezembro de 2019 e desde então os sigo bem de perto. Inclusive, eu já havia contribuído para o site com dois reviews de programas de fidelidade de hotéis, que vocês podem ver aqui e aqui.

Assim como todos por aqui, eu sou apaixonado por pontos, milhas, viagens, cashbacks, upgrades e tudo mais que se relaciona a programas de fidelidade.

Com o crescimento do site e a demanda por mais conteúdo relacionado a viagens e a cashback, vocês vão me ver por aqui com bastante frequência. Eu escreverei sobre opções de viagens dentro do Brasil, como se hospedar melhor e mais barato e ainda aproveitar para explorar o nosso país.

Como vocês já se deram conta, cashback é o assunto do momento e eu tenho que confessar que sou viciado nisso. Portanto, vem bastante novidade por aí!

Agora, contando um pouco da minha história, eu nasci e fui criado em um vilarejo de 200 pessoas que fica no interior do interior de Minas Gerais, porém minha paixão por desfrutar as oportunidades do mundo começaram bem cedo.

Quando eu tinha apenas 11 anos de idade eu fui morar sozinho em outra cidade para poder estudar. E foi nesse período que eu descobri a aviação e me apaixonei pelos programas de fidelidade. Meu grande problema na época é que eu não tinha com quem conversar sobre o assunto. Eu até tentava falar sobre isso com os meus pais, mas eles não me entendiam!

Bom, de lá para cá e graças à internet, muita coisa mudou e eu estou no mundo das milhas desde 2010. Quando eu fiz 18 anos, ingressei na universidade e consegui o meu primeiro cartão de crédito. Desde então eu não parei mais, viajei pelos cinco continentes, morei na Austrália e já conheci de perto os mais diferentes povos e culturas.

Mas aos poucos nós vamos nos conhecendo melhor. E já gostaria de deixar aqui o meu insta para quem quiser me seguir @brunoalandrade.

E para todos os leitores do P&V, desde já agradeço as mensagens de apoio de vocês.

Já adianto que tem muita coisa boa vindo por aí!

Um grande abraço e como se diz em Minas Gerais, inté.

Bruno Andrade

Maxmilhas