Priority Pass: mais de 1.200 salas VIP torna-se marco para a companhia

0

[Pessoal, já há algumas semanas estava na minha lista de “publicações a fazer” comentar sobre os novos restaurantes e lounges que o Priority Pass vem adicionando nas últimas semanas/meses à sua rede. Coincidentemente recebi um press release da empresa informando o marco de 1.200 salas VIP do programa, vejam só:

A Priority Pass, o primeiro e mais conhecido programa de experiências em aeroportos, tem orgulho em anunciar que os membros podem acessar mais de 1.200 salas VIP e desfrutar de experiências gastronômicas e de spa no mundo todo. O aumento do número de ofertas vem após outro forte ano de crescimento, que faz com que a Priority Pass assuma a liderança e seja recebida em mais de 500 cidades e 143 países. A Priority Pass incorporou 141 novas salas VIP entre junho de 2017 e junho de 2018 a fim de atender à maior demanda de viajantes por uma experiência premium quando viajam.
Além das inclusões ao portfólio de salas VIP tradicionais, a Priority Pass agregou 34 novas experiências gastronômicas, de spa e de relaxamento que podem ser acessadas da mesma forma que as salas VIP, ampliando as opções dos membros enquanto estão nos aeroportos.
Jorge Rincon, Vice-Presidente de Experiências de Viagem da Collinson para as Américas, e operador da Priority Pass, afirmou: “O programa Priority Pass segue crescendo no mundo, como demonstrado pelas novas aquisições ao portfólio este ano. Novas parcerias com a Virgin Clubhouse e restaurantes demonstram nosso compromisso em oferecer, aos nossos membros, a melhor experiência possível nos aeroportos, com opções cada vez mais abrangentes, para atender aos desejos de cada passageiro, e, ao mesmo tempo, continuarmos expandindo nossa cobertura em aeroportos. Nosso objetivo é aprimorar e evoluir continuamente a oferta de Priority Pass para os nossos membros, com novas e empolgantes experiências que atendam às suas necessidades em constante mudança.”
A Priority Pass teve um significativo crescimento ao redor do mundo. No Pacífico Asiático, 64 salas VIP foram adicionadas à rede na região, com notável expansão na Austrália. Pela primeira vez, os membros agora podem se beneficiar do conforto de salas VIP nos aeroportos de Adelaide e Melbourne, além de desfrutar do acesso a uma sala VIP adicional no Terminal 2 de Sydney.
Quarenta e oito novas salas VIP foram adicionadas na Europa, no Oriente Médio e na África, incluindo uma série de novas inaugurações na Rússia. Os destaques incluem a inauguração da sala VIP Kandinsky no Sheremetievo, o maior e mais movimentado aeroporto de Moscou, além de acesso a prestigiada sala VIP Primeclass, no novo Aeroporto Internacional de Mascate, em Omã.
Na América do Norte foram inauguradas 27 salas VIP, incluindo a Virgin Atlantic Clubhouse em Los Angeles – LAX International Terminal 2, a primeira sala VIP da Virgin Clubhouse no programa Priority Pass. Além disso, devido a uma parceria exclusiva com a Miami International e a Air Margaritaville, os membros podem desfrutar de pratos e bebidas inspirados na ilha, em uma atmosfera descontraída.
Na América Latina, novas salas VIPs foram incorporadas ao programa, oferecendo mais experiências do que nunca. Novos acordos com bares e restaurantes, incluindo o Bleriot Bar & Lounge e La Bonbonniere no Brasil e no Peru, respectivamente, oferecem aos membros, mais escolhas quando estiverem viajando.
Para mais detalhes sobre as novas aquisições do programa, visite o site da Priority Pass: www.prioritypass.com

É uma pena vermos que o Priority Pass não para de aumentar sua rede enquanto, na contra mão, os cartões de crédito nacionais passam a limitar cada vez mais este benefício a seus clientes.
Como vocês têm avaliado essa situação?