Qatar Airways sorteia passagens para profissionais da saúde – E nossos leitores ganharam!

10
Profissionais da saúde voam de graça na Qatar Airways - E nossos leitores conseguiram!

A Qatar Airways está fazendo uma promoção no momento, na qual eles estão sorteando diariamente passagens para profissionais da saúde viajarem de graça para qualquer destino no mundo atendido pela empresa.

Obviamente para os leitores brasileiros a viagem deve começar em São Paulo (Guarulhos), seguindo então para o hub da empresa em Doha e de lá para qualquer uns dos destinos da Qatar Airways.

Detalhes da Promoção

A empresa está oferecendo 100.000 bilhetes gratuitos e todos os profissionais de saúde têm direito de participar da promoção. Para garantir que todos tenham acesso ao sorteio, um determinado número de passagens é diariamente alocado para cada país.

Os bilhetes são em classe econômica, com direito a acompanhante e de ida e volta. Além da passagem, a empresa está oferecendo também 35% de desconto para compras no Free Shop no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha.

Aqui você pode acessar o site da promoção para ler todos os detalhes. Note que a mesma se encerra no dia 18 de maio de 2020.

Como Participar da Promoção

Há um número limitado de bilhetes disponibilizados diariamente para cada país e como a procura tem sido grande, é preciso ser rápido.

O macete é preencher o formulário exatamente às 18:00h (hora de Brasília) que será meia noite no Qatar e quando os novos bilhetes são disponibilizados.

A nossa leitora Chris, e uma das ganhadoras, me explicou que ela não conseguiu completar o formulário via PC em sua primeira tentativa. Na sequência ele fez o mesmo processo no smartphone e deu certo.

Logo depois ela recebeu um e-mail confirmando que o formulário havia sido enviado com sucesso e 48h mais tarde ela recebeu a confirmação de que havia ganhado um par de bilhetes.

Para preencher o formulário é necessário, além de ser rápido, fornecer os seguintes detalhes:

  • Título
  • Nome completo
  • Endereço de e-mail
  • Profissão
  • Hospital
  • Número de identificação profissional
  • Número do passaporte com data de vencimento do mesmo
  • Daa de nascimento
  • Nacionalidade
  • País de emprego

E volto a dizer, tem que ser rápido no gatilho (ou no teclado)!

Leitores do Pontos e Viagens Conseguiram Ganhar

Muitos de nossos leitores, super profissionais da saúde nesse momento de calamidade que estamos passando, têm tentado diariamente. Alguns, entre eles a Chris, o Júlio, a Danielta, o Fernando, o Jackson, a Eneida e a Letícia, já conseguiram ganhar as passagens grátis.

Parabéns a eles e espero que se lembrem de escrever um relato de viagem para publicarmos aqui no Pontos e Viagens!

Algumas Palavras

Parabéns à Qatar Airways por essa excelente iniciativa e reconhecimento aos profissionais da saúde que em muitos países do mundo têm colocado as próprias vidas em risco para cuidar de nós!

A propósito, entre todas as empresas aéreas, a Qatar Airways é a que também está com a melhor política de remarcação de passagens no momento. Com certeza, a empresa será lembrada por muitos quando finalmente deixarmos o covid-19 no passado.