Programa de fidelidade Allpoints oferece pontos bônus para novos cadastros

3

[O recém lançado programa de fidelidade de hotéis Allpoints, com mais de 100 mil unidades no mundo, está oferecendo bônus para os novos cadastros no site e para quem indicar amigos para se cadastrar. Ao realizar o cadastro você ganha 500 pontos de boas vindas e, se você se cadastrou através da indicação de uma pessoa, ela também ganha 500 pontos por esta indicação.
Hotéis Allpoints
Além disso, realizando seu login com Facebook, você ganha mais 500 pontos e digitando o código promocional bluetree2015 na opção do menu PROMO CARD, mais 500 pontos.
A empresa afirma que será possível resgatar diárias nos hotéis participantes a partir de 3000 pontos a diária, porém esta função ainda não está habilitada.
Além dos hotéis, é possível transferir milhas para os programas de milhagem participantes que são: AAdvantage, Amigo, Multiplus, Smiles, TudoAzul, Victoria TAP. Esta opção já está disponível e a taxa de conversão é de 10:1, ou seja, a cada 10 pontos transferidos, eles virarão 1 milha.
Programas Aéreas Parceiros Allpoints
Por fim, a empresa também possui uma loja virtual onde é possível resgatar produtos com os pontos acumulados, o que na minha opinião não vale a pena nunca (em nenhum programa de fidelidade) pois cobra-se um valor extremamente superior ao que o produto realmente vale.
Como toda empresa do setor de benefícios, existe a fidelização através do status que nada mais é que um upgrade de categoria com maiores benefícios aos usuários que mais utilizarem os hotéis da rede. No caso, as regras de acúmulo variam conforme os níveis, veja abaixo:
Status Allpoints
 
Só gostaria de lembrar a quem for se cadastrar que indicações também valem 500 pontos. Desta forma, quem quiser contribuir comigo, deixe um comentário abaixo que eu enviarei um e-mail para você com o convite.
Caso não queira, o link para o programa de fidelidade é: Allpoints.com.br