Promo da Multiplus com Walmart gera incerteza

12

A Multiplus começou ao esquenta para a Black Friday somente hoje com uma ótima promo com a Walmart: são 10 pontos por real gasto.

O único problema é que a Walmart não aparece na lista de lojas com ofertas:

Clicando na Zattini, por exemplo, o cliente é levado a um hotsite para ativar a promoção.

O mesmo procedimento é feito com a Livraria Cultura:

Quando se clica no banner na guia do Walmart, só aparece essa informação que, aparentemente, indica que todos os produtos do site estão disponíveis para a Multiplus. Fiz uma simulação de conta e em nenhum momento após esse aviso inicial foi feita qualquer referência à Multiplus.

Escrevi para a assessoria de imprensa da Multiplus para que eles prestassem esclarecimentos, mas até agora não obtive resposta. Assim que tiver alguma informação, farei um update no post.

UPDATE: A Multiplus entrou em contato comigo e informou que ao final da compra aparece a quantidade de pontos que serão acumulados. Além disso, o caríssimo leitor Daniel deu o seguinte depoimento nos comentários: “Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”

De qualquer modo, o acesso ao site do Walmart deve ser, obrigatoriamente, feito via site da Multiplus.

Sugiro a todos que desejam fazer uso da promo (eu farei!) que façam o print screen da tela no caso de eventual problema.

Agradeço à Multiplus pela presteza em entrar em contato para prestar esclarecimentos.