Promoção de vinhos Pão de Açúcar oferece até 50% de desconto na compra de rótulos selecionados

4
Adega Pão de Açúcar oferece vinhos e espumantes com até 50% de desconto

O Pão de Açúcar está com outra promoção onde os clientes têm até 50% de desconto na compra de vinhos selecionados. Similar a outras promoções que eu já publiquei aqui no Pontos e Viagens, é possível encontrar bons vinhos e espumantes.

Veja abaixo alguns exemplos:

Embora esta promoção seja através do site da Adega do Pão de Açúcar, vale a pena pesquisar também nos aplicativos do Pão de Açúcar e no James (do Extra). O sortimento de vinhos e os preços variam de um para o outro.

Clique neste link para acessar o site da Adega do Pão de Açúcar e note os descontos terminam hoje, dia 22 de agosto de 2020.

Para finalizar, lembre-se que quem tem o cartão de crédito Pão de Açúcar tem entrega grátis para compras acima de R$100,00 e ainda irá acumular pontos. Especificamente sobre eles, você irá acumular 1 ponto por real gasto que podem depois ser transferidos para os programas de milhagens nacionais na razão de 1:1 para o TudoAzul e 1:0,88 para a Smiles e o Latam Pass.

Algumas Palavras

Embora a promoção de vinhos do Pão de Açúcar se encerre hoje, espero que alguns de nossos leitores consigam tirar proveito da mesma! Pena que está promoção está um pouco mais restrita que esta e não inclui os espumantes.

Lembre-se que é fundamental comparar os preços com outros supermercados e lojas de vinhos, pois alguns leitores já comentaram que em certos casos os preços dos vinhos estavam bem mais caros que antes da promoção. Compare inclusive entre os diferentes aplicativos e diferentes lojas do Pão de Açúcar.

Finalizo agradecendo também ao Flávio que chamou a atenção para as diferenças entre os aplicativos e o site.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Comprar algo apenas porque está com um excelente desconto não é uma boa idéia.
  • Compre porque você precisa e não porque está em promoção.
  • Compare preços! Compare não apenas com outros varejistas, mas também diretamente no site da loja sem usar o link da promoção.