Promoção Iberia Plus oferece 50% de desconto em passagens para duas pessoas – mas tem um porém

7
Iberia Plus oferece 50% de desconto em emissões com Avios para duas pessoas - mas tem um porém

O Iberia Plus, programa de fidelidade da Iberia, está com uma ótima promoção no momento na qual é possível emitir duas passagens com Avios pelo valor de uma, mas pagando as taxas para ambos os passageiros.

Detalhes da Promoção

  • A promoção é válida para emissões com Avios para qualquer rota operada pela empresa em qualquer cabine.
  • Já as emissões devem ser feitas até o dia 23 de dezembro de 2020 para viagens entre 15 de janeiro e 15 de junho de 2021, com exceção do período entre 25 de março e 12 de abril de 2021.
  • O porém da promoção que eu mencionei no título é que ela é válida apenas para os clientes Iberia Plus residentes na Espanha, França ou Itália.
  • A promoção não é válida para os voos de ponte aérea entre Madri e Barcelona e certas rotas operadas pela Iberia Regional Air Nostrum.
  • Não fazem parte da promoção os voos operados pela Vueling e LEVEL.
  • Voos de e para Melilla e as ilhas Baleareas também não fazem parte da promoção.

Note que para ter acesso ao desconto de 50% as duas pessoas devem estar na mesma reserva. Caso a reserva seja para 3 ou mais pessoas, apenas um passageiro terá o desconto.

Por último, para participar da promoção é preciso ser membro do Iberia Plus com data limite de associação em 16 de dezembro de 2020.

Clique aqui para obter maiores informações sobre a promoção (em espanhol).

Iberia Plus e os Clientes Brasileiros

Através de sua parceira com o programa Esfera do Banco Santander, o Iberia Plus tem se tornado cada vez mais popular entre os clientes brasileiros que acumulham milhas e pontos.

Uma das melhores emissões para os clientes brasileiros é em classe executiva entre São Paulo ou Rio de Janeiro e Madri que custa 85 mil Avios na baixa estação e algo em torno de €50 em taxas.

Caso você não seja familiarizado com o Iberia Plus, leia mais sobre o programa neste artigo.

Algumas Palavras

Veja que embora a promoção seja restrita aos clientes residentes na Espanha, Itália e França, o regulamento da promoção não diz que as passagens emitidas devem ter origem nestes países. Ou seja, uma pessoa que vive na Itália pode fazer uma emissão para levar os parentes do Brasil em férias para a Europa.

Agradeço ao João Guilherme por compartilhar as informações comigo.