Promoção Latam Pass e Caixa oferece 35% de bônus na transferência de pontos

0
Veja os valores das taxas de resgate de passagens Latam Pass

Promoção Latam Pass e Caixa oferece … ermm … 35% de bônus na transferências de pontos pontos. Continue lendo para ver os detalhes.

Clicando aqui você pode acessar o site para fazer as transferências dos pontos e note que a mesma deve ser feita até o dia 31 de março de 2020. Veja que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência.

Fique atento ao fato de que o limite mínimo para a transferência é de 5.000 pontos. No entanto, os clientes que fizerem a transferência pela primeira vez ainda o fazem com um mínimo de 1.000 pontos.

Algumas Palavras

Bem … o que dizer? Se você tem algum cartão da Caixa e estava com expectativa de transferir os seus pontos para o Latam Pass, 35% de bônus é o que você terá em março. A campanha é válida para o mês todo!

Vale a pena transferir? Só se os seus pontos na Caixa estiverem para vencer e o Latam Pass for o seu único programa do fidelidade. Do contrário, espere uma promoção melhor!

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Pontos Latam Pass e Caixa

  • Campanha válida exclusivamente para Clientes Latam Pass, que transferirem pontos da Caixa Econômica Federal (“Caixa”) para o Programa Latam Pass no período entre 01 a 31 de março de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Serão concedidos 35% (trinta e cinco por cento) de pontos extras para os Clientes que transferirem a partir de 5.000 (cinco mil) pontos dos cartões CAIXA para o Programa LATAM Pass.
  • Os Clientes que transferirem os pontos da CAIXA e estiverem acumulando Pontos LATAM Pass pela primeira vez receberá mais 1.000 (mil) Pontos.
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass, comercializados a partir de 11/01/2018, sendo que serão concedidos exclusivamente os 35% de pontos extras dessa Campanha.
  • Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/caixa e aceitar o regulamento e após transferir os pontos para o Programa Latam Pass.
  • Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Latam Pass ou na Caixa.
  • Os pontos extras serão creditados na conta Latam Pass do participante até 30/04/2020. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/caixa-encarte-mar20.pdf