Promoção Natura e TudoAzul oferece 10 pontos por real

0
Promoção Natura e TudoAzul oferece 10 pontos por real

Promoção Natura e TudoAzul oferece 10 pontos por real gasto em compras online. Continue lendo para ver todos os detalhes abaixo.

Clicando aqui você pode acessar o site da promoção que é válido até o dia 09 de março de 2020. Após essa data volta a promoção padrão de 2 pontos por real.

Assim como na campanha anterior, não há distinção entre clientes novos e já cadastrados. Todavia, para há um gasto mínimo de R$150 para se qualificar para a pontuação turbinada.

Para ganhar os pontos é preciso usar o cupom abaixo no momento de se finalizar a compra.

Cupom para acúmulo de ponto

Algumas Palavras

Essa promoção Natura e TudoAzul é exatamente igual a do mês de fevereiro no que diz respeito ao acúmulo turbinado de pontos. Portanto, sem novidades nesse aspecto.

O valor de 10 por 1 está razoavelmente bom e eu imagino que seja uma boa oportunidade para quem já estava planejando comprar algo no site da Natura e tinha como objetivo acumular pontos no TudoAzul.

Lembre-se de fazer print-screen de todas as etapas da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Natura e TudoAzul

  • Promoção válida até 09/03/2020, somente para compras realizadas na Loja Online Natura + uso do cupom TUDOAZUL  na finalização do pedido.
  • Os pontos Tudo Azul serão creditados em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento e não serão depositados caso o produto seja devolvido ou em caso de cancelamento.
  • A Oferta é válida para membros do Programa Tudo Azul que utilizarem na compra o mesmo CPF.
  • O valor do frete não está incluso no crédito da pontuação.