Promoção de passagens Smiles – Trechos nacionais a partir de 2.6 mil milhas

0
Smiles oferece até 70% de bônus na transferência de pontos

A Smiles está com uma promoção de passagens no momento onde os clientes podem encontrar trechos nacionais a partir de 2.600 milhas mais taxas. Porém, a promoção é exclusiva para os clientes Diamante e Clube Smiles.

Confira os detalhes abaixo.

Trechos Nacionais em Promoção

Detalhes da Promoção de Passagens Smiles

Clicando neste link você acessa o site da Smiles para ler os detalhes da promoção que se encerra às 22h de hoje, dia 15 de julho de 2020.

Veja que os valore acima não incluem taxa de embarque e bagagem despachada. Além disso, para alguns dos destinos que eu pesquisei é possível encontrar a volta pelo mesmo preço da ida.

Algumas Palavras

Essa promoção de passagens Smiles pode ser interessante para quem está planejando uma viagem para alguns dos destinos acima. Veja que em todas as pesquisas que eu fiz, embora não apareça no regulamento, as datas disponíveis eram o segundo semestre deste ano.

Caso você decida aproveitar a promoção, não deixe de comparar os valores com bilhetes pagos, pois levando-se em conta o custo de suas milhas, a diferença de preço pode ser insignificante. Compare também com a concorrência!

Lembre-se que você pode utilizar o Viaje Fácil caso você ainda não tenha milhas suficientes em sua conta ou não esteja seguro se poderá viajar ou não. Mas não se esqueça que há uma taxa de R$60,00 (até o fim do mês) para usar o Viaje Fácil. Essa taxa pode inviabilizar o uso do serviço, dado o baixo valor dos trechos em promoção.

Para finalizar, está bem claro o esforço da Smiles em fazer com que mais pessoas assinem os clubes de milhas. Afinal de contas, simplesmente deixaram de fora todos os clientes que não os assinam ou não têm status Diamante.

Regulamento da Promoção de Passagens Smiles

Clicando aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página, você poderá para ler o regulamento completo da promoção de passagens Smiles.

Portal das Malas