Reserve Hotéis IHG Usando Pontos com Super Desconto – PointsBreak
O grande benefício é que sempre aparecem alguns hotéis InterContinental na promoção, o que é uma excelente maneira de se usar os pontos. Dessa vez os seguintes hotéis da rede InterContinental estão na lista:
- InterContinental Cali – Colombia
- InterContinental Medellin – Colombia
- InterContinental Nairobi – Quênia
- InterContinental Phu Quoc Long Beach Resort – Vietnã
Fique atento às condições da promoção:
- O número de quartos na promoção é limitado, então reserve o quanto antes.
- As reservas devem ser feitas até o dia 30 de novembro para estadias até 28 de fevereiro de 2019.
- Cada membro do IHG Rewards Club pode fazer no máximo duas reservas em cada hotel.
- As reservas podem ser canceladas.
Tenha certeza sobre as datas da sua reserva, pois normalmente a mesma não pode ser mudada uma vez que o sistema recalcula a quantidade de pontos necessários considerando a tabela normal de pontos.
Acesse a página da promoção aqui.
British Airways dá Adeus ao Boeing B767
Notícia triste para os apaixonados por aviação! 🙁 No último domingo, dia 25 de novembro, o B767 voou pela última vez nas cores da British Airways ao fazer o voo entre Larnaca, capital do Ciprus, e o aeroporto de Heathrow em Londres. Os B767 entraram na frota da empresa em 1990 e ontem, ao realizar o último voo, completaram 425.000 jornadas nas cores da British Airways.
O B767 está sendo substituído pelo B787 que é 40% mais silencioso e consome 20% menos combustível que o irmão mais velho. No princípio o B767 foi usado nas rotas intercontinentais da British Airways, mas com o tempo o foco mudou e o avião passou a ser usado principalmente dentro da Europa. Segundo a British Airways, o avião realizou 15.000 voos entre Londres e Frankfurt, ou seja, a rota mais comum do B767 na Europa.
Essa notícia me fez lembrar que a minha primeira viagem de avião foi num B767 nas cores da Transbrasil (Acho que estou mostrando a minha idade!!!) num voo entre São Paulo – Brasília – Washington e Nova Iorque! Outra coincidência – meu primeiro voo na British Airways foi também em um B767 entre Londres e Atenas.