Promoção Smiles e Accor ALL oferece 20% de bônus em transferências de pontos

7
Promoção Smiles e Accor ALL oferece 20% de bônus em transferência de pontos - condicionado a uma estadia

Antes de mais nada, finalmente temos algo diferente! Promoção Smiles e Accor ALL está oferecendo 20% de bônus sobre a quantidade de pontos transferidos para o ALL.

A promoção é bem simples – basta transferir os pontos da Smiles para o Accor ALL e se hospedar pelo menos uma noite para ganhar o bônus sobre os pontos transferidos.

Neste link você pode acessar o site da promoção que é válida para transferências feitas entre os dias 03 e 10 de setembro de 2020. Fique atento às seguintes datas:

  • Período da reserva – Entre 03 e 30 de setembro de 2020
  • Estadia – Até 31 de dezembro de 2020

Os pontos extras serão creditados na conta do cliente em até 30 dias após a estadia. Note ainda que é necessário apenas uma estadia para ganhar o bônus de 20%.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


De de acordo com o regulamento que eu publiquei integralmente abaixo, tanto faz a estadia ser paga com pontos ou dinheiro para se ganhar o bônus. Me parece que é preciso apenas se hospedar.

Veja que essa promoção pode ser tranquilamente combinada com a dos 6 mil pontos que publicamos ontem – detalhes aqui.

Agora a grande pergunta é se vale a pena transferir os pontos, certo? Pois bem, isso é uma conta que cada um deve fazer e para isso é preciso conhecer muito bem o custo das suas milhas Smiles.

Além disso, é preciso saber também onde você planeja gastar esses pontos. Caso o objetivo seja usar em países com moedas fracas, provavelmente não é uma boa ideia.

Faça as contas antes de enviar os pontos. E para finalizar, agradeço ao Renan pela dica.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção da Transferência de Pontos entre Smiles

  • Todos os termos e condições gerais ALL – Accor Live Limitless se aplicam à oferta Bonus Points Smiles + ALL e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser um associado ALL – Accor Live Limitless.
  • Esta oferta está disponível somente para associados residentes no Brasil.
  • Esta oferta permite aos associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruir de um bônus de 20% de Pontos Reward ALL pelas transferências do parceiro Smiles efetuadas no período de 03/09/2020 até 10/09/2020.
  • Oferta limitada a 1 uso por associado cadastrado no ALL e que tenha feito a transferência de pontos de um de nossos parceiros participantes para conta ALL de mesma titularidade no período de 03/09/2020 até 10/09/2020 e reservado hospedagem em um de nossos hotéis entre 03/09/2020 até 30/09/2020, devendo se hospedar entre 03/09/2020 até 31/12/2020.
  • A bonificação de 20% será calculada sobre o total de pontos Reward ALL transferidos do parceiro Smiles entre o período de 03/09/2020 a 10/09/2020, e o valor da bonificação não sofrerá variações caso o participante se hospede mais de uma vez no período definido.
  • A hospedagem deve ser de no mínimo 01 noite.
  • Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado ALL – Accor Live Limitless, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem.
  • Os pontos Reward ALL – Accor Live Limitless serão creditados na conta do associado no prazo de 30 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.
  • A hospedagem deve ser de no mínimo 01 noite.
  • Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado ALL – Accor Live Limitless, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem.
  • Os pontos Reward ALL – Accor Live Limitless serão creditados na conta do associado no prazo de 30 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.
  • Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativos Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira
    (como expedia.com, booking.com, etc.).
  • Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas promocionais atuais ou vantagens e não se aplica grupos.
  • Caso a hospedagem atenda aos termos e condições de várias ofertas, somente os pontos Reward ALL da oferta mais generosa (ou seja, que permite que acumule o maior número de pontos Reward ALL) serão creditados em sua conta.
  • Esta oferta está sujeita a disponibilidade. São aplicados os termos e condições de venda para tarifas públicas reservadas de cada hotel.
  • Tarifas pré-paga no nosso site não são reembolsadas. Em caso de reservas com tarifas flexíveis o pagamento será efetuado diretamente no hotel, podendo ser cancelada sem custo até as 18h do dia do check-in.