Promoção TudoAzul tem passagens nacionais a partir de 2 mil pontos o trecho

0
TudoAzul tem passagens nacionais a partir de 2 mil pontos o trecho

O TudoAzul está com uma promoção de passagens no momento onde os clientes encontram trechos nacionais a partir de 2.000 pontos mais taxas. Confira abaixo alguns dos destinos em promoção.

Destinos em Promoção

Confira na tabela abaixo alguns dos destinos nacionais que estão em promoção no momento. Note que os valores são por trecho e não incluem taxas.

Clique neste link para acessar o site da promoção e ver a lista completa de destinos.

Como não poderia deixar de ser, e no melhor estilo do TI do TudoAzul, o regulamento no final da página está desatualizado e não é possível saber até quando a promoção atual é válida.

Algumas Palavras

Um dos pontos positivos desta promoção de passagens do TudoAzul é a sua abrangência. É possível encontrar trechos promocionais em basicamente todas as regiões do Brasil.

Como em todas as promoções de passagens com pontos, é importante sempre comparar os preços com uma passagem paga, pois em alguns casos pode ser mais barato uma emissão paga do que com pontos. Tudo depende do custo dos pontos! Obviamente, é importante também comparar os preços com a concorrência.

Para finalizar, em vários casos eu encontrei o trecho de volta pelo mesmo preço dos valores promocionais.

Regulamento da Promoção de Passagens TudoAzul

  • Pontuação válida por trecho, somente para voos operados pela AZUL.
  • Pontuação sujeita às classes elegíveis, regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
  • Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.
  • Para informações sobre regra de bagagem e o programa TudoAzul consulte o regulamento através de www.voeazul.com.br.
  • Os valores dos trechos divulgados neste e-mail são referentes às tarifas promocionais em pontos para emissão com antecedência mínima de 28 dias da data da viagem.