Confira duas promoções Livelo que oferecem 5 pontos por real cada

0
Confira duas promoções Livelo que oferecem 5 pontos por real cada

A Livelo lançou hoje mais duas promoções para acúmulo de pontos extras, onde os clientes ganham 5 pontos por real gasto. Confira os detalhes de cada uma delas abaixo.

Alme

Livelo e Alme, especializada em calçados femininos, estão oferecendo 5 pontos por real em compras online até o dia 30 de junho de 2020. Note que ao término da promoção volta a pontuação padrão, isto é, 2 pontos por real.

Neste link você pode acessar a página do compre e pontue da Livelo e então acessar o hotsite da promoção. Lembre-se que é preciso usar o voucher LIVELOAL no momento do pagamento para acumular os pontos.

Fiever

Fiever e Livelo também estão oferecendo 5 pontos por real nas compras feitas através do hotsite da parceria. A promoção de pontos extras vai até o dia 30 de junho de 2020 e após essa data volta a pontuação básica, isto é, 2 pontos por real.

Basta clicar aqui para acessar a hotsite da Livelo e lembre-se de usar o cupom LIVELOFI quando for efetuar o pagamento da das compras para garantir o acúmulo do pontos.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Estas duas promoções Livelo para acúmulo de pontos são, na verdade, um repeteco das promoções de lançamento das parcerias. Veja aqui, por exemplo, a promoção da Alme no mês de maio que também dava 5 pontos por real.

Como sempre, as promoções podem ser interessantes para quem já estava planejando comprar algo com estas empresas. Afinal, não há mal nenhum em ganhar uns pontinhos extras, certa?

Para finalizar, lembre-se de comparar preços e fazer o print-screen no final da compra.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento das Promoções Livelo

Aqui você acessa o regulamento completo da Alme.

Portal das Malas