Promoções TAP – Status na Star Alliance pela metade do valor e até 3 vezes mais milhas na compra de passagens

7
Promoções TAP - Status na Star Alliance pela metade do valor e até 3 vezes mais milhas na compra de passagens

Confira aqui duas promoções TAP que podem ser interessantes para quem está planejando reservar alguns voos com a cia portuguesa ou está tentando conseguir status Silver ou Gold na Star Alliance. Mas tem uma pegadinha!

Vamos lá conferir cada uma das promoções!

Status Silver ou Gold na Star Alliance pela Metade do Valor

Até 31 de dezembro de 2020 a TAP está oferecendo aos seus clientes a possibilidade de se conseguir status Silver ou Gold na Star Alliance pela metade do valor. Ou seja, para atingir cada um dos status o cliente precisa:

  • Status Silver – Acumular 15 mil milhas status ou fazer 12 voos TAP
  • Status Gold – Acumular 35 mil milhas status ou fazer 25 voos TAP

Lembre-se que é preciso estar inscrito no programa de milhagens da empresa, o TAP Miles&Go, para poder participar desta promoção. Neste link você encontra mais informações sobre o programa.

A pegadinha que eu disse no início é que para se qualificar para esta promoção, além de atingir a pontuação necessária é preciso ser assinante de algum dos clubes de pontos do TAP Miles&Go.

Acúmulo Turbinado de Milhas

Os clientes que comprarem passagens TAP até 31 de julho de 2020 irão turbinar o acúmulo de milhas da seguinte maneira:

  • 3 vezes mais milhas – Comprar bilhete TAP e voar até 31 de julho de 2020
  • 2 vezes mais milhas – Comprar bilhete TAP até 31 de julho de 2020

Clicando neste link você pode acessar a página da TAP e obter maiores informações sobre a promoção.

Algumas Palavras

A possibilidade de se conseguir status Silver ou Gold na Star Alliance pela metade do valor é bem tentador. No entanto, precisamos ser realistas e levar em conta como a história da covid-19 irá se desenrolar nas próximas semanas e também o fato de ter que ser assinante de um dos clubes de pontos do TAP Miles&Go

Já o acúmulo de milhas é um pouco mais tranquilo, pois o passageiro pode voar em qualquer data e irá acumular pelo menos 2x mais milhas.

Para finalizar, lembre-se que algumas pessoas estão tendo problemas com seus reembolsos de passagens com a TAP – leia mais sobre isso aqui. Portanto, pense bem antes de comprar para você não acabar na mesma situação que alguns dos nossos leitores se encontram.

Agradeço ao Clerton que me avisou sobre a promoção.

Regulamento das Promoções TAP

Status Silver e Gold

  • Período da campanha: de 09 de junho a 31 de dezembro de 2020.
  • Os valores com 50% de desconto para obter os estatutos Silver ou Gold serão considerados apenas para Clientes TAP Miles&Go com Club TAP Miles&Go.
  • Se ainda não adquiriu um Club, você deverá fazê-lo assim que tiver a quantidade de Milhas Status ou segmentos voados para atingir o estatuto.
  • Após a obtenção do estatuto através desta promoção, siga o regulamento do Programa TAP Miles&Go.

Milhas Turbinadas

  • Período da campanha: de 09 de junho a 31 de julho de 2020, horário de Lisboa, Portugal, para voos efetuados com a TAP.
  • Promoção válida apenas para rotas TAP e bilhetes comerciais. Bilhetes MilesOnly e Miles&Cash não estão incluídos.
  • O número de milhas promocionais (Milhas Bônus) a serem creditadas é calculado de acordo com a tarifa (brand) adquirida, não sendo contempladas, por exemplo, as milhas adicionais atribuídas por estatuto.
  • Campanha válida apenas para Clientes TAP Miles&Go com Club TAP Miles&Go.
  • Se ainda não adquiriu um Club, você deverá fazê-lo até o momento da compra do seu bilhete, para poder acumular o dobro ou o triplo de milhas.
  • Para poder acumular o dobro, a compra do bilhete deve ser feita entre 09 de junho e 31 de julho de 2020, no entanto, a viagem poderá ser feita em qualquer período no futuro. Você acumulará o dobro das milhas relativas à viagem selecionada.
  • Para poder acumular o triplo, ambas a compra do bilhete e a viagem devem ser feitas entre os dias 09 de junho a 31 de julho de 2020. Você acumulará o triplo das milhas da viagem selecionada.
  • O crédito das milhas extra ocorrerá até 7 dias úteis após a realização do voo.

O Pontos e Viagens recebe comissão por compras feitas através dos links desta página.