Qatar Airways sorteará 21 mil passagens para professores

20
Qatar Airways sorteará 21 mil passagens no mundo para professores

Em comemoração ao dia mundial dos professores a Qatar Airways irá sortear 21 mil passagens de ida e volta para professores entre os dias 5 e 7 de outubro de 2020.

Detalhes da Promoção

Como parte da promoção a Qatar Airways irá oferecer:

  • Um bilhete de cortesia na Classe Econômica para qualquer um dos destinos da empresa ao redor do mundo.
  • 50% de desconto em um voo futuro com a Qatar Airways para usar para o professor, um amigo ou um membro da família.
  • 2021 Qmiles para quem se registrar no Privilege Club, o programa de fidelidade da Qatar Airways.

Assim como na promoção onde a empresa sorteou passagens para profissionais da saúde, um determinado número de passagens será alocada diariamente para cada país onde a empresa opera.

Os sorteios ocorrerão entre os dias 5 e 7 de outubro de 2020. A alocação dos códigos promocionais será feita sempre às 4h, horário do Qatar (GMT +3).

Atenção: 4h da manhã de Doha é 22h no horário de Brasília. Portanto, para os brasileiros a promoção começa hoje!!

Clique aqui para obter maiores informações sobre a promoção.

Período da viagem: 20 de outubro de 2020 – 30 de setembro de 2021. Todas as viagens devem ser concluídas até 30 de setembro de 2021.


Dica do nosso leitor Leandro: Embora estamos falando sorteio, na verdade não é um sorteio. A Qatar disponibiliza um determinado número de passagens para cada país e seleciona os escolhidos pela ordem de chegada dos formulários.

Então o ideal é deixar o formulário preenchido, em mais de um computador, e começar a clicar em enviar assim que o relógio marcar 22:00h.


Principais Regras da Promoção

  • Esta iniciativa está estritamente disponível para Professores Escolares. As profissões e tipos de trabalho elegíveis para professores são limitados a: Paraprofissional de sala de aula, Assistente e substituto de ensino, Especialista em intervenção e inclusão, Tutor, Líder sênior, Professor da primeira infância, orientador de alunos, professor primário, professor secundário, professor casual, professor de ESL, professor de educação especial, Auxiliar de Professores, Instrutor de Educação e Treinamento Vocacional (VET), Praticante de Pré-escola e Primeiros Anos e Técnico em Sala de Aula.
  • Uma carta oficial carimbada e assinada pela Instituição ou Escola de emprego atual, que deve indicar claramente a ocupação, país de emprego, ID do funcionário ou número de referência correspondente às informações enviadas no formulário de registro de campanha. Não serão aceitas cópias ou fotografias desta carta.
  • Uma ID de emprego ou um certificado de número de referência.

Note que o embarque será negado, caso algum cliente deixe de fornecer os documentos físicos de autenticidade exigidos, ou seja, carta oficial de emprego, ID da equipe ou certificado do número de referência, além dos documentos normais do passaporte.

Algumas Palavras

Excelente promoção da Qatar Airways em reconhecimento aos professores do mundo inteiro!

Portal das Malas