Reserve hotéis na Smiles e ganhe até 400% de bônus em milhas por diária

2
Reserve hotéis na Smiles e ganhe até 400% de bônus em milhas por diária

Reserve hotéis na Smiles e ganhe até 400% de bônus em milhas por diária. Continue lendo para ver os detalhes da promoção.

Clique aqui par acessar a página da promoção no site da Smiles e lembre-se que a mesma é válida para reservas feitas até o dia 15 de março de 2020.

As milhas de tarifas reembolsáveis serão creditadas em até 10 dias após check-out, desde que feito até 31 de julho de 2020. Após essa data, o participante não é elegível a recebê-las.

Já as milhas de tarifas não reembolsáveis sinalizadas com “Milhas + Rápido” serão creditadas em até 5 dias após a reserva. Note ainda que o cliente poderá acumular até 300.000 milhas por reserva considerando-se o as milhas base e o bônus.

Algumas Palavras

Como eu mencionei em um post anterior sobre esse tipo de promoção de reserva de hotéis na Smiles, a palavra chave é flexibilidade para poder tirar o maior proveito da milhas turbinadas. Sempre pesquise diferentes hotéis, pois a variação do bônus é grande de um hotel para outro.

Uma consideração final a ser levada em conta é que os hotéis não costumam oferecer os pontos da estadia em seu programa de fidelidade quando a reserva não é feita diretamente com eles. Em alguns casos eles também não reconhecem os benefícios de status elite, caso o hóspede o tenha.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Reserva de Hotéis na Smiles

Clicando neste link e depois dirigindo-se até o final da página você poderá ler o regulamento completo da promoção.