Resgate passagens Copa Airlines no Smiles e receba até 10 mil milhas bônus, por trecho

0
CX Business Class AKL-HKG A350 Dez 2016

[Promoção Smiles até 10.000 milhas de volta emitindo Copa AirlinesTodos os meses o Smiles vem apresentando uma oferta para voar com suas parceiras. No mês passado, a oferta foi para voar com a AeroMéxico. Desta vez, a Copa Airlines foi a parceira contemplada.
A oferta é muito simples: emita um trecho voando Copa Airlines até 30/06 e receba 10.000 milhas bônus em sua conta se for cliente Clube Smiles ou Diamante; ou receba 5.000 milhas de bônus se não se encaixar nestas duas categorias. (não há restrição de datas para os voos acontecerem).
Os valores de resgate de passagens aéreas da Copa Airlines no Smiles costumam ser elevados porém é possível encontrar algumas boas ofertas. Como noticiou o blog Passageiro de Primeira, você encontra ida e volta do Brasil para Cidade do Panamá em executiva por 65.000 milhas. Simulando a bonificação máxima, que seria 20.000 milhas bônus (10 mil para trecho de ida e 10 mil para trecho de volta), você conseguiria fazer este percurso em executiva por apenas 45.000 milhas ida e volta.
Uberlândia para Cidade do Panamá - 45.000 milhas Smiles em executiva
Para encontrar boas ofertas, eu visualizo os destinos que a Copa Airlines atende (conforme mapa do início do artigo) e pesquiso no Smiles. Foi desta forma que encontrei, também de executiva, trecho entre Brasil e San Andrés, no caribe colombiano com ida e volta por 50.000 milhas (já contabilizando as 20.000 milhas bônus).
ADZ para GRU - Copa Airlines, 35.000 milhas
Estes trechos em executiva com milhas reduzidas costumam ser oferecidos nas rotas que fazem conexão em Manaus, por isso fique de olho nesta informação ao visualizar os resultados no Smiles.
Um trecho interessante que encontrei, de econômica, foi o voo para Havana. Não costuma-se ver muitas promoções para a cidade cubana. Normalmente o preço das passagens giram em torno de R$ 2.500 ida e volta, então pode ser que o resgate vale a pena.São Paulo para Havana - 45.000 milhas Smiles
Lembro que para receber as 10.000 milhas bônus por trecho você deve ter status Diamante ou ter assinatura ativa no Clube Smiles até o final da promoção (30 de junho de 2016).