Santander AAdvantage: viaje do Brasil para os EUA com a American Airlines a partir de 27 mil milhas ida e volta

13

[O programa de fidelidade da American Airlines está com uma promoção bastante interessante para portadores dos cartões Santander AAdvantage.
Clientes poderão emitir bilhetes de ida e volta entre Brasil e EUA/Canadá (exceto Havaí e Alasca) voando American Airlines por apenas 45 mil pontos em econômica. Saindo de Manaus, que é considerado como Norte da América do Sul pelo programa, o bilhete custa apenas 27 mil milhas ida e volta. Além disso, será permitido um stopover por trecho (um na ida e outro na volta), o que deixa esta oferta bastante atrativa! As cidades aceitas para stopover são Miami (MIA), Dallas-Fort Worth (DFW), Charlotte (CLT), Filadélfia (PHL), Los Angeles (LAX), Chicago (ORD), Phoenix (PHX) ou Nova York Kennedy (JFK). Veja só um exemplo de itinerário que poderá ser montado:

Itinerário com stopover em Los Angeles e Nova Iorque emitindo via AAdvantage
Itinerário com stopover em Los Angeles e Nova Iorque emitindo via AAdvantage

No itinerário anterior você teria uma viagem de São Paulo a Montreal, parando uma semana em Los Angeles. Depois retornando de Montreal a São Paulo parando mais uma semana em Nova Iorque. Tudo isso por apenas 45 mil milhas AAdvantage.
As reservas devem ser realizadas até o dia 20 de maio de 2018 para viajar de hoje até 17 de maio ou entre 19 de setembro e 13 de novembro de 2018.
Pelas regras, o valor de 45 mil milhas (ou 27 mil milhas saindo de Manaus) serve para bilhetes emitidos na tarifa MileSAAver. Bilhetes emitidos na tarifa AAnytime terão 15% de desconto sobre seu valor total.
Como esta é uma promoção específica, você só conseguirá realizar a emissão através do call center (não será necessário pagar a taxa de reserva).
Para verificar todas as regras, acesse o site da promoção.
Link da oferta