Santander encerra parceria com dois fortes programas de milhagem: TAP Victoria e Delta Skymiles

1

[Péssima notícia para os usuários portadores de cartões de crédito emitidos pelo Santander. O banco anunciou que cancelará duas importantes parcerias, com a TAP Victoria e o Delta Skymiles, permitindo que pontos sejam transferidos para estes programas até o dia 07/01/2016. É uma pena pois pelo programa da Delta, o Skymiles, algumas vezes era possível emitir trechos internos voando GOL mais baratos que pelo Smiles.
O cancelamento da parceria com a TAP é ainda pior pois por se tratar de uma empresa membro da StarAlliance, é possível emitir passagens para voar com todas as companhias membro desta aliança (Air Canada, Air China, Avianca Brasil, Avianca Internacional, Copa, Ethiopian, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, Turkish, United, entre outras). Um ponto positivo como último suspiro é que como o fim da parceria está próximo, a TAP está oferecendo o dobro de milhas (100% de milhas bônus) para quem transferir pontos de cartões Santander para seu programa de passageiros frequentes até o dia 07/01/16, sendo uma excelente oportunidade para maximizar suas milhas.
A TAP não é conhecida por possuir uma tabela de resgates em conta porém esporadicamente realizam promoções para emissão de passagens de até metade dos pontos (50% de desconto) para voar em baixa temporada. Para maiores informações, acesse o site da TAP Victoria clicando aqui. Caso você utilize bastante o programa TAP, não se preocupe pois existem diversos outros cartões de créditos emitidos no Brasil que realizam transferências para o programa da companhia portuguesa: Itaucard, American Express, Bradesco, HSBC, CAIXA, Porto Seguro cartões, Safra e Pontos Livelo.