Será??? Promoção iupp oferece até 13 mil pontos para compras feitas no site

18
Será??? Promoção iupp oferece até 13 mil pontos para compras feitas no site

Segundo uma publicação feita pelo iupp em sua conta do Instagram, até o dia 15 de novembro de 2020, os clientes que comprarem algum produto online irão acumular 13 mil pontos.

Infelizmente, ainda não há nenhum detalhe sobre a promoção no site da iupp, mas falamos com a PR do Itaú e obtivemos as seguintes informações:

  • A promoção é válida para compras de qualquer valor
  • A campanha não é válida para pagamentos com pontos mais dinheiro
  • Clientes que usarem um cartão de crédito do Itaú acumulam 2 pontos por real gasto, além dos 13 mil pontos.
  • A campanha é válida para 1 compra por CPF
Imagem do Instagram do iupp

Ainda de acordo com a informação que recebemos, o site não irá mostrar os 13 mil pontos no momento da compra. Ou seja, os clientes visualizarão apenas a pontuação normal de acordo com o preço do produto.

Só para efeito de comparação, o iupp vende pontos por R$40 o milheiro. Portanto, 13 mil pontos é o equivalente a R$520.

Algumas Palavras

Vai arriscar? Eu particularmente vou comprar algo barato, afinal de contas 13 mil pontos não é de se jogar fora e eles podem virar até 26 pontos na Smiles, LATAM Pass, TudoAzul ou TAP Miles&Go.

Veja que há alguns riscos envolvidos, pois o site da iupp ainda não faz nenhuma referência à promoção. Além disso, como dito acima, no momento da compra será apresentado apenas os pontos que seriam acumulados em uma compra normal. Leve esses detalhes em conta caso você decida comprar algo para acumular os pontos extras.

Para finalizar, essa é uma boa forma de se turbinar o acúmulo de pontos às vésperas da Black Friday, principalmente porque a compra de pontos no programa está indisponível no momento – como mostramos neste artigo aqui.

E o que você achou da promoção? Vai arriscar e comprar algum produto apenas para ganhar os pontos da promoção?

Portal das Malas