Será que essa é a nova primeira classe da Singapore Airlines?

10

O OMAAT publicou um post bem interessante hoje, dica de um leitor do site. A Singapore Airlines está para apresentar a sua nova primeira classe nos A380, mas a empresa é super cuidadosa com possíveis vazamentos antes do anúncio oficial.

O pouco que é sabido é que ela será instalada no 2o andar do A380 e contará com 6 suites. Só para ter uma ideia, a Etihad conta com 9 Apartamentos e a The Residence no upper deck dos seus A380.

Pois bem … ocorre que o responsável pelo atual design da First da Singapore é Pierre Jean Design Studio, e há rumores que ele também está incumbido de projetar essa nova cabine. Daí que o leitor do OMAAT teve a ideia de ir até o site da empresa de design, onde ele mostra as cabines que projetou: Asiana, Qatar, Emirates etc. Quando se clica na aba da SIA,  há diversas fotos (que ele afirma que são conceituais) de uma cabine lindíssima. Vejam só:

É claro que não se pode afirmar que o designer faria o upload desse conteúdo sem perceber que estaria violando uma cláusula non-disclosure no contrato que assinou com a SIA. Mas se isso aí já dá uma ideia do que está por vir, se eu fosse a Etihad, eu colocaria minhas barbas de molho, porque o prêmio para melhor hard-product em First do mundo está para trocar de mãos.

Isso sem contar que a Emirates está há um mês de apresentar a sua nova primeira classe nos B777 com projeto do mesmo designer ….