Smiles – Ganhe 40% ou 60% de bônus na transferência de pontos do cartão

2
Cartão Ourocard Estilo Visa Infinite - Análise

E aqui vamos nós com a primeira promoção de transferência de pontos do ano e o começo não está nada animador. A Smiles está dando até 60% de bônus para quem transferir os pontos do cartão de crédito para o programa.

Veja como a bonificação está estruturada:

  • 60% de bônus – Clientes Clube Smiles ou Diamante
  • 40% de bônus – Clientes Smiles

Clicando aqui você acessa a página da promoção que é válida até o dia 12 de janeiro de 2020. Lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do cliente até 24 de janeiro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família.

Note que as transferências realizadas através do Programa de Fidelidade do Banco Santander não serão bonificadas. Mais uma vez! 😐

Algumas Palavras

Não há muito o que dizer. Comparado com o que tivemos no passado, o bônus está bem baixo. No entanto, está alinhado com as últimas promoções feitas pela Smiles no segundo semestre de 2019.

Vale a pena fazer alguma transferência? No geral, a resposta é não. Transfira apenas se você precisa de pontos na Smiles nesse momento. Do contrário, vale mais a pena esperar por alguma promoção melhor.

Em todo caso, se você for transferir os pontos, use o Viaje Fácil para garantir a seu bilhete até que os pontos da promoção caiam em sua conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Smiles - Ganhe 40% ou 60% de bônus na transferência de pontos do cartão

Regulamento

  • Clique aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.
Portal das Malas