Smiles lança calendário mensal para visualização de voos parceiros

0

[Hoje pela manhã estava realizando uma pesquisa de bilhetes no Smiles quando me deparei com uma excelente novidade!
Assim como acontece nas buscas de bilhetes Gol, agora já é possível visualizar o calendário com os menores preços para voar com parceiras do programa de fidelidade, vejam só:

Opção calendário ao buscar voos com parceiras Smiles
Opção calendário ao buscar voos com parceiras Smiles

Disponibilidade para voar entre São Paulo e Paris - Calendário completo Smiles
Disponibilidade para voar entre São Paulo e Paris – Calendário Smiles

O que vocês acharam?
Na última semana o Smiles vacilou ao não informar a seus clientes sobre a alteração dos valores das taxas para transferir milhas entre contas e para renová-las. Agora, lança uma excelente ferramenta para que seus clientes possam encontrar voos de parceiras com maior agilidade. Essa relação de morde e assopra ta difícil hein!?
Apesar das boas novas, mantenho minha posição de que você deve ter extrema cautela ao deixar suas milhas paradas no Smiles. Aconselho a só transferir para lá se já tiver algum resgate em mente (com o novo sistema de calendário, ficou ainda mais fácil definir suas datas) ou tiver reservado via Viaja Fácil e precise fazer a quitação do bilhete.
Uma coisa é certa, o sistema de emissões do Smiles está anos luz à frente da Multiplus, que engatou marcha ré e não consegue engatar a primeira novamente.
[ATUALIZAÇÃO] Aparentemente algumas regiões ainda não estão contempladas para busca via calendário, como o Panamá, por exemplo (agradeço ao cFred pela dica). Veja abaixo alguns exemplos para comprovar que a limitação não é da companhia aérea, mas sim da região de destino.