Smiles oferece 300% de bônus na reativação de milhas expiradas desde janeiro de 2011

9
Smiles tem passagens nacionais a partir de 3 mil pontos o trecho mais taxas

A regra é não deixar as milhas expirarem e isso se aplica a este que vos escreve que já deixou isso acontecer umas duas vezes. Feita a bobagem, a solução é deixar para lá ou reativá-las.

Normalmente não vale a pena pagar para reativá-las. No entanto, a Smiles está com uma promoção oferecendo 300% de bônus na reativação de milhas. Com isso o milheiro sai por R$15,00, o que não é um mau negócio, levando-se em conta que o preço médio do milheiro das milhas Smiles fica em torno de R$20,00.

Clicando neste link você pode acessar a página para fazer a reativação das milhas. Note que a promoção, originalmente válida até o dia 17 foi prorrogada até o dia 20 de julho de 2020.

Note que a promoção é válida apenas para clientes Smiles, Diamante ou Clube Smiles. Além disso, as milhas reativadas e o bônus serão válidos por 12 meses.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não transfira pontos por transferir e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


O ideal é nunca deixar as milhas expirarem. Afinal de contas, é difícil (e caro) conseguí-las. Milhas expiradas é o mesmo que dinheiro jogado fora!

Essa promoção de reativação de milhas Smiles expiradas, com um bônus de 300%, pode ser interessante para alguns. No entanto, apenas reative suas milhas se você tiver algum uso para elas. Do contrário, você estará jogando dinheiro fora uma segunda vez!

Note que dessa vez a Smiles está permitindo a reativação de milhas expiradas desde janeiro de 2011!

Veja que já tivemos essa mesma promoção duas vezes em junho e provavelmente a teremos novamente nos próximos meses. Quem sabe não teremos um aumento do bônus da próxima vez?

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Reativa milhas por reativar não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e reativá-las apenas se elas irão te ajudar a atingir esse objetivo.
  • Poupança de milhas é um mau negócio. Elas podem ser desvalorizadas a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção Smiles de Reativação de Milhas

Ao clicar aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página, você poderá para ler o regulamento completo da promoção de reativação de milhas