Smiles oferece até 100% de bônus na transferência de pontos, incluindo Livelo

15
Smiles oferece até 100% de bônus na transferência de pontos, incluindo Livelo

A Smiles está oferecendo até 100% de bônus na transferência de pontos de cartões de crédito para o programa. Confira os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 100% de bônus – Clientes Diamante ou assinantes Clube Smiles
  • 60% de bônus – Clientes Smiles

Clicando aqui você pode acessar a página da Smiles para obter maiores informações. Note que a promoção é válida para transferências até o dia 13 de setembro de 2020 e é preciso se registrar na promoção antes de transferir os pontos.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do cliente até 25 de setembro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses.

Note que, de acordo com o regulamento, Livelo e Esfera também fazem parte da promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Semana passada tivemos uma promoção de transferência de pontos da Smiles, mas o bônus máximo era de 70%. A última que ofereceu 100% foi no fim de agosto, mas vinha com a imposição de se fazer uma emissão para se conseguir o bônus máximo.

Agora temos até 100% de bônus sem nenhuma restrição e incluindo Livelo e Esfera. No entanto, pense antes de transferir, pois não adianta ter um saldo altíssimo de milhas e não ter como usá-las.

Em todo caso, se você decidir transferir pontos para fazer alguma emissão de passagens consider usar o Viaje Fácil para garantir o seu bilhete até que as milhas entrem na conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Smiles

Clicando aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.