Smiles oferece até 110% de bônus na transferência de pontos incluindo Livelo e Esfera

0
Smiles oferece até 80% de bônus na transferência de pontos, incluindo Livelo e Esfera

Mal acabou a anterior e a Smiles já lançou outra promoção de transferência de pontos na qual os clientes acumulam até 110% de bônus na transferência de pontos. Confira os detalhes abaixo!

A pontuação extra está estruturada da seguinte forma:

  • 100% de bônus – Clientes Diamante e Clube Smiles
  • 60% de bônus – Demais clientes

Os novos clientes que fizerem cadastro na Smiles e transferirem pontos pela primeira vez terão um bônus adicional de 10%.

Clicando aqui você pode acessar o site da Smiles para fazer as transferências dos pontos e note que as mesmas devem ser feitas até o dia 27 de novembro de 2020. Além disso, é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer as transferências.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do cliente até 11 de dezembro de 2020. Além disso, haverá uma limitação específica de 30.000 milhas por CPF para os 10% extra de bônus provenientes dos novos clientes cadastrados na Smiles e uma limitação total de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família.

Os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses. Por último, Livelo e Esfera também fazem parte da promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Esta é basicamente a quarta promoção de transferência de pontos seguida da Smiles nos últimos dias (Confira as anteriores aqui, aqui e aqui). Acho que depois dessa devemos cair para os 80% – 70% de bônus de sempre.

Alguém pensando em aproveitar essa promoção?

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Smiles

Clicando aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo da promoção Smiles de transferências de pontos do cartão.

Maxmilhas