Smiles tem outra promoção de transferência de pontos – Até 100% de bônus, com um porém!

3
Smiles e Livelo oferecem até 90% de bônus na transferência de pontos

Confesso que tem momentos que quando eu vejo uma promoção de transferência de pontos da Smiles eu me pergunto “Será que eu já publiquei essa aí?”, pois tem sido uma atrás da outra!

Anyway … A Smiles está oferecendo até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito. A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes Diamante e clube Smiles
  • 50% de bônus – Clientes Smiles

Agora vem o porém, para ganhar os 30% adicionais e chegar a 100% é preciso fazer uma emissão de passagem até o dia 15 de setembro de 2020. Note que os 30% adicionais estão limitados a 10 mil milhas.

Acesse a promoção de transferência de pontos para a Smiles neste link. Atente-se para o fato de que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência e que a mesma é válida até o dia 31 de agosto de 2020.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do cliente até 15 de setembro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses.

O Programa de Fidelidade Esfera, do Banco Santander, não participa desta promoção. E, por fim, o crédito desse bônus ocorrerá em até 10 dias úteis a contar da data limite para emissão das passagens, que é 15 de setembro.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Dia 20 de agosto tivemos uma promoção e agora, uma semana depois, temos essa. No geral essa promoção está um pouco melhor que a anterior, ainda que force o cliente a gastar milhas para ganhar o bônus máximo.

Pensa antes de transferir, pois seguramente não faltarão oportunidades para fazer transferências de pontos nos próximos meses.

Em todo caso, se você decidir transferir pontos para fazer alguma emissão de passagens consider usar o Viaje Fácil para garantir o seu bilhete até que as milhas entrem na conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Smiles

Basta clicar aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.

Portal das Malas