Transfira pontos do cartão para a Smiles e ganhe entre 40% e 60% de bônus

4
Transfira Pontos do Cartão de Crédito para a Smiles e Obtenha Entre 50% e 80% de Bônus

Antes de mais nada, agradecemos ao Arthur por nos avisar sobre essa promoção da Smiles!

A Smiles está com outra promoção para transferência de pontos do cartão de crédito na qual os clientes podem conseguir até 60% de bônus. Veja como a bonificação está estruturada:

  • 60% de bônus – Clientes Diamante e Clube Smiles
  • 40% de bônus – Cliente Smiles

Como parte dessa promoção a Smiles está também oferecendo a possibilidade de se comprar milhas com desconto de até 60%. Note que a compra está limitada a 30 mil milhas.

O desconto funciona da seguinte forma:

  • 60% de bônus = 60% de desconto na compra de milhas
  • 40% de bônus = 40% de desconto na compra de milhas

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do cliente até 31 de janeiro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família.

Veja que as transferências realizadas através do Programa de Fidelidade do Banco Santander não serão bonificadas – novamente.

Clicando aqui você pode acessar a página da promoção que é válida até o dia 19 de janeiro de 2020. Lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência.

Algumas Palavras

Aqui vale a regra de sempre, transferir milhas por transferir não vale a pena. Faça-o apenas se você estiver precisando quitar alguma dívida no Viaje Fácil ou então tem pontos a vencer no cartão de crédito.

Veja que também há a oportunidade de se comprar milhas com desconto, mas faça as suas contas antes e veja se realmente compensa.

Se você for transferir para fazer alguma emissão de passagem, nossa sugestão é usar o Viaje Fácil para garantir o seu bilhete até que os pontos da promoção entrem em sua conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Transfira pontos do cartão para a Smiles e ganhe entre 40% e 60% de bônus

Regulamento

  • Clique aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.