Smiles tem trechos internacionais em promoção

Segundo a Smiles certos trechos têm até 30% de desconto.

0
Smiles tem trechos internacionais em promoção
Istanbul

A Smiles tem trechos internacionais em promoção e alguns deles podem vir a ser interessantes dependendo da data de sua viagem. Vamos conferir os detalhes?

De acordo com a promoção, os clientes tem até 30% de desconto no quantidade de milhas necessárias para se emitir uma passagem.

Clicando aqui você pode acessar a página da promoção e note que as emissões devem ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2020.

Trechos Internacionais na Europa e Estados Unidos em Promoção

Os destinos em promoção está listados abaixo e incluem trechos na Europa, Estados Unidos e Oriente Médio.

OrigemDestinoPontos (Por Trecho)Empresa Aérea
Porto (OPO)Lisboa (LIS)3.500TAP
Roma (FCO)Atenas (ATH)3.500Alitalia
Barcelona (BCN)Madri (MAD)3.500Air Europa
Sevilla (SVQ)Madrid (MAD)3.500Air Europa
Nova York (LGA)Toronto (YYZ)4.000Air Canada
Lisboa (LIS)Londres (LHR)5.000TAP
Cidade do Cabo (CPT)Joanesburgo (JNB)8.000South African Airways
Orlando (MCONova York (NFK)10.500Delta
Cancun (CUN)Orlando (MCO)11.000Delta
Orlando (MCO)Los Angeles (LAX)17.000Delta
Dubai (DXB)Male (MLE)20.000Emirates
Madri (MAD)Istambul (IST)24.000Aegean

Note que é necessário adicionar a taxa de embarque aos valores acima. Além disso, é importante verificar se a tarifa escolhida inclui bagagem despachada.

Algumas Palavras

Alguns dos trechos em promoção me pareceram interessantes. Todavia, é preciso comparar preços e eu inclusive já escrevi um artigo sobre a importância disso – leia-o clicando aqui.

Em especial, preste atenção se a empresa operando o voo é uma parceira da Smiles no programa de fidelidade ou apenas um acordo de interline (tudo isso eu discuto no post que eu mencionei acima).

Regulamento

  • A promoção permite que o participante devidamente inscrito no Programa Smiles (“Participante”) resgate trechos com preços promocionais para o destino e companhia aérea participante, apresentados na peça de comunicação, nos canais de resgate disponibilizados pela Smiles.
  • A emissão dos bilhetes poderá ser feita pelos Participantes pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 22/01/2020 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/01/2020 (“Período de Vigência”).
  • A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentada no momento da busca já estará com preço promocional aplicado.
  • Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.
  • As companhias aéreas, valores iniciais, cabines e destinos/origens participantes estão descritos na presente página promocional.
  • Os valores poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles. Os valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos.
  • Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.
  • O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate.
  • Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.
  • A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
  • Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
  • Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
  • A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.