Somente hoje Hoteis.com distribuirá vouchers de R$500 – Promoção Dia Sem Crianças

1
Somente hoje Hoteis.com distribuirá vouchers de R$500 - Dia sem criança

Numa alusão ao Dia das Crianças que aconteceu ontem, o Hoteis.com fará hoje uma promoção chamada Dia Sem Crianças onde os clientes terão a chance de ganhar vouchers de 500 reais.

A Promoção

Veja que não é um sorteio. O Hoteis.com irá disponibilizar, por volta das 10:00h, o voucher em sua conta do Instagram, que concederá o desconto às 100 primeiras pessoas que usá-lo.

O instagram do Hoteis.com, caso você ainda não os siga, é @hoteispontocom.

Neste link você pode acessar a página do Hoteis.com e ler mais sobre a promoção.

Note que a página da promoção diz que as estadias devem estar concluídas até 13 de abril de 2021. Já o regulamento fala em 13 de outubro de 2021.

Por último, o desconto é válido para reservas entre 1 e 28 noites e não é possível acumular noites nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando utilizar esse cupom.

Restrições da Promoção

Infelizmente, há uma série de restrições quanto aos hotéis que se qualificam para a promoção. Portanto, o melhor a fazer é pesquisar antes das 10:00h se o hotel que você busca se qualifica e estar preparado para reserva-lo assim que o voucher for liberado.

As restrições são:

  • Não vale para reserva de pacotes (hotel+voo)
  • Não pode ser para pagamento no hotel (ou seja, pagamento antecipado)
  • Não pode ser paga em moeda estrangeira
  • Impostos e taxas devem ser pagos à parte
  • Não vale para hotéis não participantes

A lista dos hotéis que não participam da promoção pode ser acessada clicando aqui. Ao consultar a lista você se dará conta que praticamente todas as grandes cadeias de hotéis estão de fora. Por exemplo, não se qualificam: Fairmont, Sofitel, Radisson Blu, Sheraton, Marriott, InterContinental, etc.

Algumas Palavras

Embora as chances de se conseguir algo nesta promoção do Hoteis.com Dia Sem Crianças não sejam as as melhores, dado o reduzido número de vouchers (apenas 100), por que não tentar? Afinal de contas, não há nada a perder!

Caso você decida se aventurar, como dito acima, prepare-se antes! Tenha claramente definidos o hotel que você busca e as datas da viagem.

HT: Quero Viajar na Faixa