SWISS lança duas novas rotas de longa distância

0

Em um dia inusitado para press releases, a SWISS anunciou dois novos destinos na sua malha aérea. Com a chegada de dois B777-300ER encomendados em 2018, a empresa adiciona Washington DC e Osaka ao seu portfolio de cidades servidas.

A partir de março de 2020, Washington e Osaka receberão os A330/A340 da empresa suíça em seus aeroportos de Dulles e Kansai.

Os horários são os seguintes:

Horários das novas rotas da SWISS

Washington D.C.

O serviço de Zurich para a capital estadunidense iniciará em 29 de março de 2020 e a rota será operada pelo A330-300 com capacidade para 236 passageiros. O par de cidades contará com 14 frequências semanais, contando com os voos operados pela United Airlines em regime de joint venture.

Osaka

Já o serviço para Osaka, a meca da gastronomia japonesa, iniciará com 5 frequências semanais. Osaka é a segunda cidade japonesa servida pela SWISS, que já conta com a capital Tóquio como destino.

Diferentemente de Washington DC, os passageiros da rota Zurich – Osaka irão viajar no A340-300, com capacidade para 223 passageiros.

Os novos B777-300ER

As novas aeronaves vão servir Tóquio, que atualmente recebe o A340, e Miami. São esses Airbus que serão deslocados para as novas rotas, ao passo que Tóquio e Miami passarão a contar com o B777-300ER, que tem maior capacidade.

A rota Zurich – Tóquio terá a nova aeronave a partir de fevereiro de 2020. Já a rota Zurich – Miami contará com o novo Boeing a partir do verão de 2020.

Algumas palavras

A notícia pode não empolgar muito já que não tem relação direta com os passageiros brasileiros. Mas lembrem-se que a SWISS é membro da Star Alliance e as novas rotas significam mais assentos disponíveis com milhas. Além disso, essas rotas podem bem encaixar em uma viagem para a Ásia ou em uma volta ao mundo, desejo de 9 entre 10 milheiros que conheço.

Os novos voos estarão disponíveis para vendas a partir do dia 7 de agosto. Quem tiver planos para a Ásia ou volta ao mundo, é bom ficar de olho para conseguir bons resgates!