TAP impõe o A340 para os cariocas e altera voos sem comunicar aos clientes

0

A TAP decidiu que a população carioca merece a pior de suas aeronaves, o A340-300. O Rio de Janeiro se junta a Luanda e Maputo nas cidades que sofrem com o que a empresa tem de pior a oferecer.

Entre 28 de outubro e 30 de dezembro, é essa aeronave que a companhia portuguesa escolheu a dedo para fazer a rota Rio – Lisboa.

Aliás, os cariocas já estão sofrendo com o descaso da companhia portuguesa. Agora em abril, a empresa cancelou alguns voos noturnos no A330 do Rio para Lisboa sem qualquer aviso aos passageiros – incluindo essa que vos fala – e impôs o remanejamento para o voo da tarde no A340-300; afinal, quem precisa trabalhar nessa cidade, não é mesmo?

Liguei para o call center reclamando da falta de aviso e do horário. Argumentei que a mudança poderia me prejudicar seriamente no trabalho – não sei se conseguirei embarcar em um voo no meio da tarde.

Pedi que me realocassem para o voo mais tarde saindo de São Paulo (está a venda com cerca de 19 lugares vazios na executiva). Resposta: se a senhora não puder embarcar no voo que oferecemos pode cancelar sua viagem sem penalidades.

Uma beleza, não? Já estou “conversando” com a TAP na justiça …