TAP permite passageiros decidirem quanto desejam pagar para upgrade em executiva

0

[Visando preencher as vagas vazias de suas poltronas da classe executiva, a TAP criou o programa Plusgrade. Neste sistema o passageiro que comprou passagem em classe econômica poderá ofertar um valor financeiro à companhia em troca de um upgrade para a classe executiva. A oferta poderá ser realizada de duas formas, após comprar a passagem ou através de um link recebido via e-mail.
Caso você tenha comprado sua passagem TAP através de uma agência de viagens, você também poderá realizar a oferta acessando o site do serviço (clique aqui) e preenchendo as informações requisitadas.
As solicitações devem ser realizadas até 96 horas antes do embarque e, caso seja aceita, o valor ofertado será cobrado de seu cartão de crédito. Caso seja recusada, sua passagem em econômica continuará do mesmo jeito e nada será cobrado.
Caso sua passagem em executiva seja emitida de última hora (próximo ao horário do voo), você deverá retirá-la no guichê da companhia. Para mais informações, acesse o site do serviço.
Além da TAP, outras companhias aéreas possuem o Plusgrade, veja a lista completa no site do sistema.