TAP tem passagens pagas para crianças com 99% de desconto em voos intra-europeus

0
TAP tem passagens pagas para crianças com 99% de desconto em voos intra-europeus

Similar a uma promoção feita no ano passado, a TAP inicia hoje uma campanha onde crianças de até 11 anos terão 99% de desconto na compra de passagens para voos intra-europeus. Confira os detalhes abaixo.

Para ter acesso ao desconto é preciso usar o código KIDS no momento da compra do bilhete. Note que o desconto se aplica inclusive sobre a taxa de combustível (YQ).

Clique neste link para acessar a página da TAP e fique atento às seguintes datas:

  • Reservas – Entre 24 e 26 de setembro de 2020
  • Viagens – Entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março de 2021, exceto o período entre 26 de dezembro de 2020 e 07 de janeiro de 2021.

A promoção é válida para todos os mercados europeus, com exceção de voos domésticos (no caso, os voos dentro de Portugal). Além disso, todas as classes tarifárias fazem parte da promoção.

Regras de Remarcação de Passagens

As passagens compradas entre 01 e 30 de setembro de 2020, com viagens até 30 de novembro de 2020, podem ser alteradas uma vez sem custo adicional desde que a alteração seja feita com 21 dias de antecedência em relação à data da viagem.

Como Usar o Desconto

Inicialmente certifique-se que o Miles&Go Promo não esteja selecionado. Veja os detalhes na fotos abaixo:

Na sequência entre o código promocional KIDS:

Depois basta selecionar o voos de sua preferência:

E, como você pode ver abaixo, o desconto é aplicado automaticamente ao bilhete. Note que neste caso a seleção é de um adulto e uma criança viajando juntos.

Algumas Palavras

Infelizmente o desconto não vale para as passagens em voos intercontinentais da TAP, o que deixa grande parte dos clientes brasileiros de fora da campanha. Porém, ainda assim ela pode ser interessante para quem está planejando fazer viagens internas no continente europeu.


Atenção: O Pontos e Viagens poderá ser comissionado por compras efetuadas através de alguns dos links acima. Note que isso não tem nenhum impacto no preço que você pagará pelos produtos ou serviços adquiridos.