Azul volta atrás – Resgates pelo aplicativo estão isentos da taxa de resgate TudoAzul

6
TudoAzul – Trechos Nacionais a Partir de Três Mil Pontos

De novo, a taxa de resgate TudoAzul! Ontem nós publicamos este post no qual falamos que o TudoAzul estaria substituindo a sua taxa de conveniência, cobrada na emisssão de passagens prêmio, por uma outra taxa – a taxa de resgate.

De acordo com a tabela divulgada inicialmente no site do TudoAzul, todos os canais para emissão de passagens seriam impactos pela nova taxa. Isso deixaria os clientes sem opção de evitar o pagamento da taxa.

Veja aqui a tabela inicialmente divulgada no site:

Alteração na Taxa de Resgate TudoAzul

No fim do dia, o TudoAzul entrou em contato com o Melhores Destinos e esclareceu que houve um erro na tabela originalmente publicada. De acordo com a empresa, os clientes que fizerem suas reservas através do aplicativo continuarão isentos da taxa de resgate.

Confira abaixo a nova tabela com as taxas de resgate disponível no site do TudoAzul:

A empresa informou também que os valores são os mesmos que já eram cobrados anteriormente e houve apenas um mudança na nomenclatura da taxa.

Algumas Palavras

Como eu disse no outro post, qualquer taxa, de qualquer natureza, sempre deixa um gostinho amargo na boca. Pelo menos a Azul reconheceu o erro e continuará disponibilizando um canal gratuito para os seus clientes emitirem seus bilhetes prêmio sem a cobrança de qualquer taxa – com certeza ficamos felizes!

Honestamente, com tudo o que está acontecendo no momento, alguém no TudoAzul precisa ter um pouco de bom senso e suspender quaisquer alterações no programa, por menor que sejam. Todos os recursos da empresa devem estar focados em ajudar os milhares de passageiros que precisam alterar ou cancelar seus voos.

Enfim, pelo menos por hora, tudo voltou ao normal com o TudoAzul e segue a vida do milheiro!

Para Saber Mais

Neste link você pode acessar a página do TudoAzul.