Transferência de pontos do cartão para a Smiles oferece até 100% de bônus

1
Transferência de pontos do cartão para a Smiles oferece até 100% de bônus

A Smiles está de volta com outra promoção de transferência de pontos. Assim como na promoção com a Livelo, os clientes podem acumular até 100% de bônus.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 100% de bônus – Clientes Diamante ou Clube Smiles
  • 60% de bônus – Clientes Smiles

Clicando neste link você acessa o site da promoção que vai até o dia 19 de setembro de 2020. Note que a campanha é válida para transferências feitas exclusivamente pelo aplicativo Smiles.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do cliente até 02 outubro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Além disso, os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


A promoção com a Livelo terminou ontem e hoje já temos mais uma! Dessa vez todos os cartões de crédito são elegíveis.

Apenas transfira os pontos se você pretende usá-los no curto prazo, ou tem dívidas a saldar no Viaje Fácil. Aliás, ele é uma boa opção para quem está planejando emitir uma passagem com a Smiles no momento e ainda não tem todas as milhas na conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Smiles do Cartão de Crédito

Ao clicar aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página você poderá ler o regulamento completo.