Transferência de pontos do Itaú, iupp e Credicard para o Latam Pass rende 80% de bônus e pontos qualificáveis

2
Grupo Latam muda proposta de financiamento e inclui acionistas minoritários

Transferência de pontos do Itaú, iupp e Credicart para o Latam Pass oferece 80% de bônus e 10% de pontos qualificáveis. Veja os detalhes abaixo.

Clicando neste link você pode acessar os detalhes da promoção que é válida para transferências de pontos feitas até o dia 20 de agosto de 2020.

Note que é preciso de cadastrar na promoção antes de transferir pelo menos 10 mil pontos. Além disso, os pontos são válidos por 36 meses.

Veja que diferentemente de promoções passadas o Latam Pass não está condicionando o percentual de bonificação ao status do cliente no programa. E além disso está oferecendo 10% de pontos qualificáveis (limitado a 10 mil pontos qualificáveis).

Pontos Qualificáveis

Para aqueles que não são familiarizados com o Latam Pass, pontos qualificáveis são os pontos que os clientes acumulam voando com a LATAM Airlines e companhias parceiras. Quanto mais os clientes voam, mais pontos acumulam!

Além disso, os clientes também podem juntar pontos usando o cartão de crédito LATAM Pass Itaucard. Como o nome indica, esses pontos qualificam os clientes a se tornarem clientes elite no Latam Pass.

Veja a quantidade de pontos qualificáveis necessários para se atingir cada categoria no Latam Pass:

  • Gold – 7.000 pontos
  • Gold Plus – 10.000 pontos
  • Platinum – 19.600 pontos
  • Black – 56.000 pontos
  • Black Signature – 112.000 pontos

Algumas Palavras


Antes de mais nada não se esqueça de que a Latam está atravessando um processo de recuperação judicial. Se isto é algo que te preocupa, sugiro não aumentar o seu saldo de pontos no Latam Pass até que a situação se normalize.

Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Pelo regulamento os pontos qualificáveis são concedidos sobre os pontos acumulados na campanha. Então, se eu entendi corretamente, ao transferir 10 mil pontos eu chego a 18 mil pontos e ganho 1.8 mil pontos qualificáveis.

A promoção é com certeza uma das mais agressivas feitas pelo Latam Pass … tempos difíceis requerem medidas extremas.

Mas, como temos sempre dito aqui no Pontos e Viagens, leve em consideração a situação da Latam no momento. No Algumas Palavras deste post eu fiz algumas considerações sobre isso e recomendo a leitura.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Latam Pass, Itaú, iupp e Credicard

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass e portadores dos Cartões Itaucard que transferirem o mínimo de 10.000 (dez mil) pontos dos programas SEMPRE PRESENTE e IUPP para o LATAM Pass, de 12/08/2020 a 20/08/2020 (horário oficial de Brasília).
  • Serão concedidos 80% Pontos Extras com validade de 36 meses e mais 10% de pontos qualificáveis, sobre os pontos acumulados nas campanhas, de acordo com regulamento informado, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass. Os Pontos Extras serão creditados até a data de 20/09/2020.
  • Consulte o regulamento completo da Campanha  aqui.