Transferência de pontos Livelo e Smiles oferece até 90% de bônus

3
Transferência de pontos Livelo e Smiles oferece até 90% de bônus

A Livelo e a Smiles estão com outra promoção de transferência de pontos onde os clientes podem acumular até 90% de bônus. Confira os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 90% de bônus – Clientes Clube Livelo OU Clube Smiles OU Diamante
  • 60% de bônus – Clientes Smiles

Clicando aqui você pode acessar a página da promoção que é válida até o dia 18 de agosto de 2020. Lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do cliente até o dia 01 de setembro de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Além disso, é preciso transferir a partir de 10 mil pontos Livelo para se qualificar para a promoção.

Para finalizar, os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses. Isso dá mais tranquilidade para quem decidir fazer alguma transferência de pontos, pois terá mais tempo para planejar uma viagem e ver como a situação da covid-19 irá evoluir nos próximos meses.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


A última promoção da Livelo e Smiles que tivemos foi em junho e chegou a oferecer até 100% de bônus na transferência dos pontos. No entanto, junho era o mês de aniversário da Smiles e estávamos todos esperando tal bônus. Portanto, termos até 90% de bônus nesta promoção é uma boa notícia.

Compensa participar da promoção? Levando-se em conta que raramente temos bônus acima de 80% nas promoções da Livelo e Smiles, talvez este seja um bom momento de se transferir pontos. Entretanto, não os transfira por transferir e faça-o apenas se você tem alguma emissão de passagens em vista ou dívidas com o Viaje Fácil

E por falar em emissão de passagens, antes de transferir é sempre bom checar no Smiles se há disponibilidade para as datas e destino que você precisa a um valor razoável. E não se esqueça também que é possível usar o Viaje Fácil para emitir as suas passagens, assim você não precisa esperar até que as milhas bônus entrem na sua conta.

Agradeço ao Túlio por ter me avisado sobre a promoção.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de Pontos Livelo e Smiles

Ao clicar neste link e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.