Transferência de pontos Livelo para Latam Pass dá até 50% de bônus

5
Ganhe até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão para o TudoAzul

Transferência de pontos Livelo para o Latam Pass dá até 50% de bônus. Confira os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 50% de bônus – Assinantes Clube Livelo e Clube LATAM Pass
  • 40% de bônus – Assinantes Clube Livelo ou Clube LATAM Pass
  • 30% de bônus – Demais clientes

Clicando neste link você pode acessar a página da promoção que é válida até o dia 27 de Abril de 2020. Note que é importante se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.

Um detalhe desta promoção é que os pontos têrão validade de 3 anos.

Pontos Livelo com Desconto

Similar a outras promoções a Livelo também está vendendo pontos com 40% de desconto para os assinantes de algum dos clubes.

Neste link você pode acessar a página da compra de pontos.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Embora estruturada de um modo diferente, essa promoção de transferência de pontos Livelo para o Latam Pass está bem parecida com a do mês de janeiro.

Vale a pena transferir os pontos? Honestamente falando, não. Uma vez que não sabemos com segurança quando poderemos viajar, não vejo sentido em transferir os pontos nesse momento.

Melhor esperar um pouco mais, pois sempre teremos promoções como essa e, quem sabe, com bônus melhores.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Promoção de Transferência de pontos Livelo para o Latam Pass

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos da LIVELO para o Programa LATAM Pass, durante o período de 24 a 27 de abril de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Serão concedidos até 50% (cinquenta por cento) de pontos extras para os Clientes que transferirem pontos do programa LIVELO para o Programa LATAM Pass.
  • Sendo 30% para todos os participantes da campanha, + 10% para membros do clube LATAM Pass OU clube Livelo e + 10% para membros ativos tanto do clube LATAM Pass como LIVELO.
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade adicional de 12 (doze) meses, totalizando 36 (trinta e seis) meses.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.
  • Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/livelo-pontos-extras e aceitar o regulamento.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do Cliente até a data de 27/05/2020. Consulte o Regulamento da Campanha em https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/livelo-pontos-extras-abr20-v2.pdf
Shoptime BR