Transferência de pontos Caixa e TudoAzul – Até 100% de bônus

6
TudoAzul tem passagens nacionais a partir de 2 mil pontos o trecho

Depois de vários meses sem aparecer, temos uma transferência de pontos Caixa e TudoAzul. Assim como da última vez, os clientes que transferirem pontos ganham até 100% de bônus.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 100% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano)
  • 90% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 e 5.000 (+ de 1 ano)
  • 85% de bônus – Assinantes Clube TudoAzul (+ de 6 meses)
  • 80% de bônus – Clientes TudoAzul

Clicando aqui você pode acessar o site do TudoAzul para obter mais informações e lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência.

O período para a transferência dos pontos é super generoso, pois cobre todo o mês de junho e só se encerra no dia 30. E por último, a validade dos pontos será de 3 anos.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não transfira pontos por transferir e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Como eu disse acima já fazia algum tempo que não tínhamos uma promoção exclusiva de transferência de pontos entre a Caixa e o TudoAzul. A última promoção com a Caixa foi em outubro de 2019 e a bonificação era exatamente igual a que temos agora.

Ou seja, se você é cliente da Caixa e tinha planos de transferir pontos para o TudoAzul, acredito que esse é o melhor percentual que teremos (com exceção do aniversário da Caixa que costuma ter bônus maiores).

Agora vale a pena? Se o TudoAzul é o seu programa de pontos principal, seus pontos na Caixa estão para vencer ou você está planejando usar esses pontos no curto prazo, essa promoção pode sim ser interessante para você.

Todavia, lembre-se apenas de todos os problemas que os clientes costumam ter com o TudoAzul, entre eles a falta de transparência do programa no que diz respeito a mudanças no regulamento.

 Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Campanha de Transferência de Pontos Caixa e TudoAzul

  • Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas do programa Pontos CAIXA para o TudoAzul no período de 01/06/2020 a 30/06/2020.
  • Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção em voeazul.com.br/promocaixa antes de realizar a transferência.
  • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • Os pontos bônus dessa promoção têm validade de 3 anos.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção-padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos; sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul, o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se o direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
Portal das Malas