Transferência de pontos do cartão para a Smiles dá entre 50% e 70% de bônus

6
Smiles tem passagens nacionais a partir de 3 mil pontos o trecho mais taxas

Mais uma! Transferência de pontos do cartão de crédito para a Smiles oferece entre 50% e 70% de bônus. Confira os detalhes abaixo.

A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes Diamante e assinantes do Clube Smiles
  • 50% de bônus – Clientes Smiles

Basta clicar aqui para acessar a página da promoção que é válida até o dia 12 de julho de 2020. Lembre-se que é preciso de cadastrar na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles dos clientes até 24 de julho de 2020 e haverá limitação de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família.

Por último, os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses e o programa de Fidelidade Esfera, do Banco Santander, não participa desta promoção.

Algumas Palavras


Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.


Semana passada tivemos uma promoção exatamente como essa e acredito que nas próximas semanas e meses teremos muitas outras assim. Não sei vocês, mas eu senti falta do voucher que oferece 85% de desconto na compra de milhas. Acho que fiquei mal acostumado!!

Vale a pena participar? Veja de duas formas, 70% tem sido o bônus médio da Smiles nos últimos meses (pré-pandemia), portanto não devemos esperar muito mais que isso. Entretanto, esse mês é aniversário da Smiles e talvez venhamos a ter alguma surpresa boa nas próximas semanas.

Se é que alguém ainda tem pontos próximos a vencer no cartão de crédito depois de tantas promoções de transferências bonificadas nos últimos meses, essa pode ser uma oportunidade para você transferir os seus e evitar a sua perda. Outra hipótese é transferir pontos para pagar dívidas no Viaje Fácil.

E falando em Viaje Fácil, se você está pensando em fazer uma emissão de passagens com o Smiles, você deveria usá-lo para garantir as suas passagens enquanto as milhas bônus não entram.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Transferência de Pontos do Cartão para a Smiles

Ao clicar aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página, você poderá para ler o regulamento completo da promoção de transferência de pontos