Transferência de pontos Livelo e Smiles – Bônus entre 40% e 70%

22
Promoção de cartões de crédito Gol Smiles vs. cartões de crédito Smiles - Esclarecimento

Transferência de pontos Livelo e Smiles oferece bônus entre 40% e 70%. Difícil saber por onde começar, mas vamos lá!

A pontuação bonificada está estruturada da seguinte forma, para transferências a partir de 10 mil pontos:

  • 70% de bônus – Clientes Clube Livelo e Clube Smiles ou Diamante
  • 60% de bônus – Clientes Clube Livelo ou Clube Smiles Diamante
  • 40% de bônus – Demais clientes

Clicando aqui você pode acessar a página da promoção que é válida até o dia 19 de fevereiro de 2020. Note que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

Se você não assina o Clube Livelo e está pensando em fazê-lo, veja essa promoção que está oferecendo 15% de desconto na mensalidade de qualquer clube nos três primeiros meses.

A transferência de pontos está limitada a 300.000 mil milhas por CPF ou conta família. Além disso, as milhas estarão disponíveis na conta Smiles do cliente até o dia 06 de março de 2020.

Compra de Pontos Livelo com Desconto

Para complementar a promoção, a Livelo também está vendendo pontos com 40% de desconto para os assinantes dos seus clubes de pontos.

Clique aqui para acessar a página de venda de pontos.

Algumas Palavras

Essa promoção de transferência de pontos Livelo e Smiles não tem nada de promoção. Na verdade é bastante desanimadora, mas totalmente alinhada com as promoções de transferência de pontos de cartão de crédito que a Smiles tem feito ultimamente.

Eu estava olhando alguns posts do ano passado e em junho de 2019 tivemos uma promoção de transferência onde o bônus chegada a 120% e nem era uma data especial! Tempos bons que provavelmente não voltarão mais!

Agora vale a pena transferir? Com esses percentuais é difícil se animar, mas se você tem alguma dívida de milhas a saldar com o Smiles essa pode ser uma boa oportunidade. Honestamente, é complicado dizer se as coisas irão melhorar nos próximos meses!

Em todo caso, se você está pensando em fazer uma emissão de passagens com o Smiles, uma boa alternativa é usar o Viaje Fácil e garantir as suas passagens enquanto as milhas bônus não entram.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento

  • Ao clicar aqui e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento completo.
  • Para ler o regulamento da compra de pontos Livelo, clique aqui e depois em “Termos e Condições”
Portal das Malas